domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sobre posts românticos...

Eu tenho muito medo da palavra nunca. Tudo que disse na minha vida que nunca iria fazer, acabei fazendo. E em algumas coisas a vida me mostrou da pior forma. Estamos, sim, sujeitos a tudo. Ninguém está imune a qualquer situação. Então me habituei a dizer: - Nunca digo nunca, mas é bem difícil eu fazer tal coisa! - rsrs... Um recurso para escapar da maldita palavra que Murphy fica escondido atrás da porta esperando que a gente diga.

Bem... quanto rodeio né? rsrs... Nunca gostei de posts românticos, melosos dirigidos a uma pessoa, bem como lavação de roupa suja de briga de namorado em posts, porque geralmente a gente fica sem entender nada. E já listei isso nas "coisas que odeio em blogs".

Então... Agora me vejo fazendo uma seriezinha de posts românticos dirigidos ao Moço do Sorriso Bonito. Vergonha, vergonha, vergonha! Mas o blog é meu e posso escrever sobre qualquer coisa! Nossa! Agora fui grossa... rs. Não era bem isso que queria dizer. Só esclarecer que sempre que eu fizer um post romântico para o tal Moço, vou encaixar um assunto para que torne o post um post. Para que não fique com cara de email, para que não fique insuportável.

No Confissões Ácidas continuarei seguindo minha linha de assuntos diversos sobre o comportamente humano... Mas, gente! Me dê um desconto, porque vou usar esse aqui para escrever uns textos românticos. Detesto admitir isso, mas fico romântica quando me sinto apaixonada, meio apaixonada, interessada por um cara, coisa que naturalmente não sou.

A impressão que tenho e que estou escrevendo tanta bobagem que se eu fosse vocês estaria me achando uma boba... rs. Tá! Mas a gente fica idiota quando está
apaixonada, meio apaixonada, interessada por um cara. E vocês nunca me pegaram assim desde que criei esse blog... Um pouco de paciência com essa alma descontrolada... rs...

Eu e essa minha mania de mergulhar, eu poderia aprender a boiar, né?

Ai, ai, suspiros, suspiros, suspiros, já com saudades, gosto de ti Moço... rs

20 comentários:

Luciana disse...

Ah, esquenta não, se joga!

★Isa Mar disse...

Oi Dama rsss que bom estar experimentando algo assim e não acho que deva sentir vergonha, muito pelo contrário, manda ver...
Eu faz tanto tempo que não sinto o que é estar interessada em alguém que acho que nem sei mais como seria...
Mas dizem que é como andar de bicicleta, nunca se esquece
Não tem como a gente boiar nessas coisas,tem que se mergulhar fundo mesmo, senão corremos o risco de perder uma oportunidade ou sei lá...
Acho que a vida já nos ensinou muito então não cairemos mais nas esparrelas de antigamente né? ou será que não é bem assim? se não for paciência...pelo menos tentou
Como vc mesma disse, quando estamos apaixonadas ou "meio", ficamos meio idiotas, mas sejamos idiotas mais conscientes pelo menos né? kkkkkk
Temos que aproveitar o que a vida nos oferece ou até o que "criamos" como eu sempre digo, então invista, tente, sonhe, e viva cada momento!
Beijos pra ti e ótimo domingo!

Pandora disse...

Eu gosto dos seus blog Dama por muitos motivos diferentes, mas talvez o maior dele é que vc vem lá vem cá lembra que: "o blog é meu e posso escrever sobre qualquer coisa!" rsrsrs...

Liberdade, nós podemos nos permitir ao menos em nosso blog néh!!!

E sim, que venham muitos posts romanticos \o/

Silvia Cristina disse...

Eu adoro! Já fiz em meu blog, uma porção de coisas que você não gosta rsrsrs. Desde lavação de roupa suja a textos melodramáticos, mas como vc disse, é seu é meu, então se permita...

Adoro seus blogs

Beijos

Palavras Vagabundas disse...

Dama,
ser melosa de vez em quando não dói nada! Se o moço merece....
bjs
Jussara

Unknown disse...

Ah... eu sou suspeita palpitar. Sou do tipo que qdo estou apaixonada vejo o mundo ficar cor de rosa.
... se o moço merece! Manda bala!
Beijos

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Quem dera fosse possível apenas boiar... Mas acontece que boiando, não seria possível a descoberta de tudo que se esconde nas profundezas de se sentir!!

Boa sorte!

Beijos

Cristina disse...

KKKK Boiar nada se joga mesmo.
Eoutra coisa, mesmo dirigido á uma pessoa sempre tem algo que a gente se identifica.
Mas liga não, escreve o que quiser, que vai ser interessante ah isso vai
Bjsss

DESASSOSSEGADA disse...

Ai ai borboletas no estomago rsrsrs Dama vc me odiaria se eu ter disser que achei legal ver que tu não é tão casca grossa quanto aparenta srsrss é a paixão é assim mesmo tem o poder de nos deixar bobonas.

Eu tbm não sou muito melosa e de ficar com mimi só agora q decidi engravidar ando falando demais sobre isso no blog, mas ja vai passar.

Bjos e curta seu romantismo não é feio e nem esta fora de moda, paixão é otima faz bem pra pele e pro ego.

Rsrar

JuGalante disse...

POIS EU ADOREI SABER QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO ALGO TÃO BACANA AI DENTRO DE TI... QUEM SABE AQUELA FASE DA CHORADEIRA VÁ EMBORA DE VEZ NÃO É MESMO? SEI LÁ PORQUE MAS GOSTO DE VOCÊ, E TORÇO PARA QUE VOCÊ SEJA FELIZ! DE TODO MEU CORAÇÃO!
BEIJOCA

Anônimo disse...

Ué! Este não é um blog para relaxar? E existe algo mais relaxante do que estar apaixonada?

O mundo fica todinho cor de rosa. :)

Um beijo e boa semana!

disse...

Fica sussa, Dama! O nome do blog já diz tudo "um blog pra relaxar" hahah

Aproveita esses momentos in love *.*

Felicidades pra vc e pro moço!

Bjos

Aline Teodosio disse...

Já tive essas neuras de achar q estava sendo ridícula.. na verdade isso eh só medo de se expôr.. mas o medo nos priva de muitas coisas e nos faz perder coisas espetaculares na vida.
Por isso, minha amiga, escreva mesmo, mostre o q cê tá sentindo, se joga!!! E nós estaremos aqui, lendo, rindo e se emocionando com vc!
Bjinhos

Nise disse...

Está perdoada querida. Até pq estou passando pela mesma coisa e te entendo. bjs

Atitude: substantivo feminino. disse...

Tema: brega.
Música de fundo: Marcelo Augusto.
Take 1: Vc rolando na areia com homem do sorriso bonito
"Completamente apaixonados, perdemos toda nossa timidez, estrelas brilham pra cair no mar, embriagados de areia e mel..
Completamente apaixonados.."

A-do-go.

Elaine Gaspareto disse...

Ahá!
Uma Dama está se apaixonando...
Conte-me tudo, estou aqui há 20 minutos esperando a net parar de cair só para perguntar quem é ele, o que faz, quais são as intenções dele, se é loiro ou moreno, de beija bem, se o olhar é profundo, se as mãos são grandes, se o sorriso é largo, se...
Tá. Parei. Nem sei se o comentário vai porque a conexão cai toda hora, mas se for:
Conte- me tudo rsrsrs

Beijosss, e que venham os posts românticozinhos e com lacinhos cor de rosa rsrsrs

Atitude do pensar disse...

Ah, o que importa é que vcs se entendam e não poupem palavras e outras demosntrações de paixão. Ops,interesse!!!
Inté,
K.

Tatiana disse...

Dama querida!!! Que deliiicia....so agora que estou sabendo dessa maravilha de novidade!!! Vai fundo sim, nada de boiar, se voce nao for fundo sempre ficara na duvida se poderia ter feito algo mais. Imagina se esse e o TAL?!!!!

Fê Miceli disse...

Vc não deve nunca ter vergonha do que sente e de assumir isto. Todo mundo tem direito a mudar de opinião ou em determinada fase da vida assumir outra postura que não aquela que sempre teve. Vergonha é viver dentro do ármário com medo de ser contraditória a si própria e com as suas ideias. Ser desleal com seus sentimentos. Vá viver e ser feliz! E se amanhã vc mudar de ideia tb... mude! Inovar, é sempre bom!

Beijossssssssssssss

Li disse...

Menina!! Essa história do "nunca" já me fez engolir atitudes que eu jurava que nunca iria tomar... e engoli!
Hoje em dia esta palavrinha não faz mais parte do meu dicionário e da minha vida.
Quanto ao romantismo, não posso nem ao menos me defender, pois sou expert em publicar posts românticos. Uso meu Blog para desabafos do coração também!
Infelizmente não conseguimos agradar a todos, né??
Beijinhos
Li