segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu odeio verificação de palavras!!!

Gente!!! Para todos que estão me pedindo autorização pra roubar esse selo, fiquem à vontade, porque ele não é meu. Também o roubei lá no Google Imagens... rs... E além de poder roubá-lo, peço que o façam, porque quero abrir aqui uma campanha contra essas malditas letrinhas que tanto enchem o saco da gente!

Tem blogueiro que não se incomoda em digitá-la, devem gostar de dedilhar teclado... porque eu acho isso um porre, um saco, uma droga, uma chatice!

Essas letras de confirmação não são notadas pelo dono do blog, porque ele não comenta o próprio blog e quando o faz, elas não aparecem, porque são os donos comentando... Mas digam, pelamordedeus!! Quem nunca foi a um blog comentar e ficou errando essas malditas letras 3, 4, 5 vezes?!! Ou então sou eu que digito muito mal? Essas porcarias de palavras não fazem o menor sentido, e pior é quando as letras são amontoadas de tal forma que você não consegue visualizar uma delas...

Vamos dar um basta nessas letrinhas! Eu sei que muita gente diz que recebe spam se tirar as letrinhas, mas agora temos a opção de marcar comentários como spam, é só moderá-lo, aliás moderando você pode pular todos os spams com muito mais facilidade, do que seus leitores digitam essas malditas letras a cada vez que vão ao seu blog. Tenham pena de quem tem conexão lenta e quando erram essas malditas letras, ficam um tempão esperando para que se carreguem novas letras na tela!

A partir de hoje peço a todos que concordam comigo, que façam um pedido em seu blog e ensinem a como tirar essas letrinhas. Abaixo coloco o passo a passo de como se faz para tirar!

Faça uma pessoa que vai ao seu blog feliz, receba bem, facilite a vida de quem te comenta! É gratuito, é rapido, você vai demorar uns dois minutos para retirar isso da sua área de comentário e te garanto que vai fazer muita gente que te comenta ficar satisfeita!


Entre na área "Configurações" do Blogger, depois clique em "Comentários", depois role a tela a lá em baixo tem "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários", marque NÃO e salve.

46 comentários:

Mariela disse...

Eu tbm odeio confirmação de palavras ... hahahaha

Fernanda Reali disse...

Siiiiiiiiiiiiiim!

Fernanda Reali disse...

Pronto, postei!



Odeio Verificação de Palavras! http://bit.ly/bvnAqg

beijooo

Taís Marçal Diniz disse...

Olá amiga vim conhecer seu blog e adorei tudo!
Já estou seguindo claro!
Beijos!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Marcos disse...

Olha, eu tenho uma conta no yahoo... vc acredita que até para eu mandar email lá tem verificação... que stress... porque é asim mesmo, fica um amontoado e vc tem que ficar tentnado....

A favor do fim da verificação...

bjs

Unknown disse...

Vim, via Fernanda Reali, que sempre reclamou das letrinhas e me fez tirá - las tem bastante tempo.

rsrsrs Ultimamente para votar em enquetes e coisas do gênero tem sido péssimo, pois erro a palavra umas 300 vezes, de tão difícil que são.
Mas nos blogs é totalmente desnecessário.

;)

Ramonices disse...

Essa letrinhas são odiadas por todos, mas são uteis para dar uma segurada nos spam :D
Eu adoro essas letrinhas quando estou bebado, porque nao acerto nenhuma :P
kkkk

Abraços Thiago Ramone.

::::FER:::: disse...

é foi vc mesma que me ensinou a não gostar delas... e ja tirei faz tempão devido ao seu toque... abraços!




:::FER:::

Vaneza S. disse...

Já aderi a campanha... post publicado em alguns minutos... se a conexão deixar rs.

BeijoZZZ

Anônimo disse...

menina, to boba!!!!
sempre odiei essa porcaria e Nào sabia q o meu tava ativado, fuila e olhei agora...
q monga,,
desculpe a vc por aturar minha confirmaçao de palavras, mas nao fazia ideia q estava ativada
q idiota..
dãaaaaaaaaaaaa
bjs

Unknown disse...

Nossa eu nem tinha notado que no meu blog tinha isso! rsrsrs
Pronto já tirei!!!
Beijos

DESASSOSSEGADA disse...

Apoiada eu muitas vezes desisto de comentar justamente pq erro 2,3,4,5 vezes ai abandono o comentario enche o saco.

Vou levar o selo comigo

bjos

Unknown disse...

Adorei sua campanha, eu acabo desistindo de comentar onde tem essas letrinhas e já fiz a modificação no meu blog...

Beijos,

Isa Martins disse...

Muito boa a campanha, quem fez esse selo foi a Gaby e o blog dela é show, tem muita coisa legal
Acho que vou fazer o seguinte:
Na minha próxima postagem vou linkar aqui aí todos vem ver a postagem o que acha?
E de quebra ainda linko lá pra Gaby, pois o endereço dela tá no selo
Beijos e parabéns pela iniciativa!

disse...

Eu detesto confirmação de palavras! Isso me irrita ¬¬ Ng merece...

Com ctz vou aderir está campanha tbm.

Beijos

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia!

Estou vindo do blog da Isa e adorei a sua postagem.
Essas letrinhas são mesmo muito "cabulosas" e as pessoas precisam saber como retirar essa chateação.

No mês de Abril eu também fiz um post sobre esse assunto.

http://misturao.blogspot.com/2010/04/verificacao-de-palavras.html

Vou pegar o seu "gancho" e reforçarei.

Muito legal o blog.
Parabéns!

Xeros

Nise disse...

Meu próximo post ía ser sobre o assunto e ainda com tutorial auauauuaua

Anônimo disse...

É verdade...tb detesto as tais letrinhas...kkk
Pior é que geralmente erro...o que significa refazer duas ou três vezs...aff
Entrei aqui por um indicação do blog "Vale so Sol encantado" e já virei seguidora. Muito legal.
bj

Vanessa Anacleto disse...

ah, eu vou levar este selo. Para quem modera os comentários, a verificação é mesmo desnecessária.

Obrigada

disse...

Pronto, postei:
Pelo fim da verificação de palavras http://okm.me/2FUA

Bjos

Misturação - Ana Karla disse...

Não sei como te chamar, mas acho que Dama, certo?

Me corrija se eu estiver errada.

Mas passei pra lhe dar bom dia e dizer que vou fazer o mesmo que você:

colocar o selo na barra, dando as indicações para retirar essas letrinhas(risos).

Um xero grande

Eliane Furtado disse...

Eu tb odeio. Breve vou tirar tb.

Tathiana disse...

Acho q no meu blog tem isso não... Vou perguntar a alguém que comenta por lá.
Bjs.

Rê Ura disse...

Dama estava nesse momento comentando em alguns blogs que freqüento e já estava me irritando... e muito! Cara as vezes deixo de comentar por causa dessa verificação! E quando ela empaca e sempre da errado.. Aii quero morrer!!
Bom, apoiada na causa!
Beijos

Elaine Gaspareto disse...

Hihihi, onde eu assino?
Apoiado. Inteiramente.
Fora coisa chata e irritante!!!!!

Beijossss corridinhos rsrsrs

Jade disse...

Eu acho que vou ter que aderir, porque depois que vc indicou meu blog muita gente me visitou e eu tô retribuindo!! hehehe!!
Beijos!!

Palavras Vagabundas disse...

Detesto as tais letrinhas, sempre não enxergo uma!
Vou aderir a campanha.
abs
Jussara

Thiago Nalli Valentim disse...

Olá..

Vim pelo Blog "Café com Mulheres"

Esta totalmente apoiada nessa Campanha.

Atitude: substantivo feminino. disse...

OdeiooooOOOOOOOOooo

Celamar Maione disse...

Dama,
também não gosto.
Servem pra quê, afinal ???
Mesmo assim eu deixo comentário. O que eu posso fazer ? risos.

Beijos e bom fim de semana !

Mulher de Fases™ disse...

Já te contei q tirei a verificação do meu blog por sua causa né ? Nunca tinha me dado conta dessa chatice até ler isso no seu blog hehehe. Hoje isso realmente se tornou extremamente desnecessário ... Vou roubar o selo. Beijo !!!

lpzinho disse...

Acabei de comentar o seu outro blog e simplesmente não sei se foi. Simplesmente pq o sistema de comentários as vezes dá erro. Aliás, aqui sem tem dado, nos blogs do blogger.
E qdo tem que colocar palavrinhas, pior ainda. É um desanimo só.. saber que pra comentar se corre o risco de perder tudo.
Dai começa aquela coisa... escrever o comentário, copiar ... se der erro, colar a cópia pra não perder o comentário... aff
Devia haver outro mecanismo pra evitar spam, que não punisse quem realmente usa a internet.
É isso!
Beijos Dama.

Anônimo disse...

Ah! vamos fazer uma campanha dessas em todos os blogs!!!

Eu tbm ODEIO essa verificação de palavras... O coisa chata!!!

Uma Sonhadora disse...

Eu tb odeio isso. Ate coloquei no meu blog. Bjs
Sonhadora

MUNDO METROPOLES disse...

HOO JA POSTEI TAMBEM EU ODEIO ISSO E TAMBEM ODEIO A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS QUANDO VAMOS FAZER UMA POSTAGEM O MEU BLOG É

http://continentemetropolis.blogspot.com/

Pimenta disse...

Serviço de utilidade publica, eu não sabia de onde isso vem!
bjo

mim disse...

ba, ondei essas letras também.. dependendo até desisto de comentar haha mt boa dica

Lola Flor ou Mariana disse...

Estou completamente de acordo! Pra quê serve essa coisa? Não entendo. Seria um teste de acuidade visual?
Se você me ensinar, eu coloco o post no meu blog também.
Um beijo.
Lola

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi eu j´peguei a foto para colocar no blog e vou tentar tirar as letras bjs com carinho Leila

gabyshiffer disse...

Que bom que vc ficou adepta da campanha que eu fiz no meu blog, e esse selo eu criei para ilustrar a campanha...
realmente eu odeio verificação de palavras e até coloquei um link nesse selo ai lá na página inicial do meu blog com um tutorial para quem quiser tirar as "maledetas" salada de letrinhas chatas e que dificultam a vida de quem comenta!
:D
Boa semana pra vc
Beijos na alma!

Fox Obscure disse...

kkk oq eu mais odeio e que qnto vc posta 50 x no dia tem que ferificar tbm

po vc tem que por titulo a postagem o marcador

ainda arruma a hora (pq se as postagems tiver a mesma hora/minuto fode tudo)

Bicho Maluka Beleza!!! disse...

assino em baixo!!! adorei o post,posso propaga-lo?!!! <3

Bicho Maluka Beleza!!! disse...

adorei o post,concordo! posso propaga-lo?!!! bjuss <3

Carla Marinho disse...

olá, copiei esse seu post (com os devidos creditos) no meu. Espero que nao tenha problemas. Gosto de seu espaço. Grande abraço. Caso queira conferir, visite:
http://blogsdecinemaclassico.blogspot.com/2011/08/odiamos-verificacao-de-palavras.html

~ Starseed ~ disse...

Que bacana, nem me fale, eu odeio também.
Não estou 'roubando', rs... mas linkando para cá, essa campanha blogueira vale a pena. Mas os novatos não sabem como tirar, acho que é isso. Todo blog novo tem verificação quase!

TECA disse...

Olá Dama ! fiquei um tempao sem visitar seu blog e hoje além do texto que adoreitem esa maravilha de detestaa ras comprovações de letras.Odio também.Sobree vencedores,perdedores,sobreviventes,estou fazendo uma postagem e estava meio sem idéia vou plagiar ums trechinhos( muita falta de imaginação né )mas fique dscaansadaaa amiaa, orecho que copiaar seera dado a você o devido crédito.
Bj gde
Teca