quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Perguntas e respostas

Quem me acompanha a mais tempo sabe que não gosto de listinha, memes e afins. Então se me passarem correm o risco de não responder. Mas quando gosto de um, mesmo que a pessoa não tenha me passado, eu faço. Esse me foi indicado pela Cigana do Oriente, no entanto quando comecei a ler já tinha a intenção de fazer, mas só no final vi a indicação. Aí vai:

1 – Se me dou bem com a minha sogra?
Sempre me dei bem com as sogras, nunca tive do que reclamar nesse sentido, todas me trataram bem. A do meu primeiro marido, ficamos amigas de visitar uma a outra, mesmo depois que ele me deixou e a do segundo também me dei bem.

2 – Qual o seu desafio?
Acho que o desafio da minha vida foi sentir sem que isso detonasse minha vida. E ainda continuo sem saber direito como fazer isso. Parece que sempre que deixo que a paixão, o meu lado emocional aflore, a minha vida desanda... É estranho isso! Melhorei muito, mas ainda falta.

3 – O que diria a seu chefe se ganhasse a Loteria?
Diria que vou chegar as duas da tarde. E quando chegasse, diria que faltaria no dia seguinte, trabalharia mais uns dias e faltaria outros sem dar satisfação, sempre quis fazer isso!

4 – Que farias se descobrisses que alguém te está mentindo?
O que faço sempre, começo a traçar um plano pra que a pessoa se enrole, mas só se for uma pessoa que me importe, caso contrário, largo pra lá...

5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias? .
Meu computador querido! ahahaha

Porquê?
Não sei viver sem ele... rs

6 – Entras num local com muita gente, que fazes?
Se não for pra fazer algo que seja obrigada, saio e não retorno. Odeio muvucada! Gosto de ver gente, sou bastante urbana, mas não gosto de ninguém esbarrando em mim!

7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?
Depende do dia, mas acho que na maioria meio vazio. Tá! Vão dizer que sou pessimista... rs

Por que?
Porque olho e acho que alguém tirou algo. Que pergunta, né?

8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
Saúde, sem dúvida em primeríssimo lugar, depois dinheiro e em terceiro muito mais dinheiro... rs... Não sou materialista, tá! rs... É que o mundo não é perfeito mesmo, não vou ser feliz 24 horas, melhor que seja com bastante dinheiro. Com ele posso me ajudar e ajudar melhor quem me cerca...

9 – O que te levou a criar um blog?
A necessidade de me expressar, de colocar meus demônios pra fora, minhas angústias, e minhas análises de vida. Escrever mantém minha sanidade!

10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
Não sei, não me interesso pelo assunto e nem sei quem é quem naquele mundo de monstros...

11 – Você mudaria algo no seu passado?
Teria saído das casa dos meus pais pra morar sozinha, uns 12 anos antes! Teria usado drogas por menos tempo, ou seja, teria feito algo pra mudar minha vida mais cedo!

12 – Qual é o teu Sonho?
Se eu fosse um mulherzinha normalzinha, diria que é encontrar um grande amor e viver com ele até morrer... Mas não consigo me ver dentro desse sonho, que é o sonho da maioria das mulheres que me cerca. Acho que sou de pequenos sonhos. Gosto de ter objetivos constantes a serem alcançados. É isso que movimenta minha vida, saber que daqui a alguns meses estarei realizando tal coisa. Acho que no momento meu sonho é uma saúde legal para mim e minha família, mesmo que não viva muito perto deles... Não, eu não sou boazinha!

13 – O que de mais vergonhoso fizeste?
Essa é pesada! Vamos lá! Preparados? Colocar os comprimidos que com que me drogava no leite da minha mãe, para ela me deixar em paz. Ela ficava chapadona e dormia o dia todo. E eu pouco me importava com isso na época. A droga faz isso contigo, ela tira toda sua dignidade, todo seu caráter, toda ética, todo bom senso, todo sentido de humanidade que você tenha...

14 – Se fosses um animal, qual serias?
Um cachorro lindo e fofo! Um cachorro pequeno, de madame, bem paparicado... rs

15 – O que nunca farias por dinheiro?
Não torturaria ninguém, nem fisicamente, nem psicologicamente...

16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
Nossa! São tantas coisas! Machismo, mulher machista, quem maltrata velhos, crianças e animais, filas enormes me deixam completamente irada, falta de luz. Telefone me aborrece demais. Olha eu sou muito irritada com muita coisa, melhor parar por aqui! rs

17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?
Ter dado uma virada total na minha vida, sair de uma fracassada total em todos os sentidos, para ser alguém que funciona em quase todos os sentido. Disso me orgulho bastante!

18 – Como gostarias de te enamorar?
Sinto falta de me apaixonar, só de vez em quando. Gostaria de encontrar um cara que não me sufocasse, que fosse parceiro, mas não quisesse morar junto. Que cada um ficasse na sua casa. Nossa assim seria tão bom. Mas não penso muito nisso no momento. Se aparecer bem, se não aparecer tá bem assim...

19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
Amo as vilãs! A Raquel de Mulheres de Areia, é minha vilã predileta. Destemida, ardilosa, charmosa, sabe o que quer.

20 – O que prezas mais na Vida?
Amigos e saúde, tendo dinheiro, claro... rs

12 comentários:

Isa Martins disse...

Muito bom, gostei das suas respostas!
E sabe o que é mais interessante em tudo isso? que vamos aprendendo ao longo do caminho com tantas pessoas que apesar de diferentes tem algumas coisas em comum.
O importante é o respeito que cultivamos, não o que fomos, mas o que vamos nos tornando ao longo da vida através dos desafios que ela nos apresenta.
Beijos em seu coração e obrigada por ter participado!

Anônimo disse...

vàrias respostas suas são parecidas com as minhas, a do nao sonhar com um grande amor e querer alguem que queira so namorar tranquilo pra sempre é outra...nao sei se consigo dividir o teto com outro homem de novo...acho que cada um ter seu espaço é fundamental, nova relaçao. E queria ser uma vilã também, adoro. Uma das últimas que adorei foi a Flora da Favorita, só vi a novela por causa dela...amava a Odete Roitmann também...
tsrsrsrsrs, muito bom
bjs

Accácia disse...

Resumindo:és normal como qualquer ser humano!
Tens lá teus defeitos,mas quem não os tens?
E sobre se envergonhar de algumas falhas...foram necessárias para teu amadurecimento,não foi?
Gostei de conhecer vc um pouquinho mais!
Me sinto mais próxima...te vejo mais real!
Beijo!

Carla Farinazzi disse...

Gostei do comentário de "Eu sou o Google", era bem o que eu estava pensando sobre suas respostas. Mas eu sei que não consigo dividir o teto com ninguém mais (dois casamentos terminados já tá de bom tamanho). Não gosto de olhar pra cara da pessoa todo dia. Aliás, não consigo mais.
Eu vou ficando cada vez mais assim. Não querendo me envolver com ninguém... Torcendo para que não aconteça, embora uma das melhores coisas da vida é se apaixonar. Mas tantas outras vêm junto que me pergunto se vale a pena mesmo ou não...

Perguntas, perguntas, perguntas

Beijo, cara Dama

Carla

Isadora disse...

Minha amiga respostas sinceras. Gosto de pessoas como você que não tem vergonha de expor suas mazelas, afinal que não as tem. A verdade, ou as suas verdades e queres são seus e de mais ninguém.
Que você consiga seus objetivos: muito dinheiro, já que sabemos que não seremos feliz 24h e um amor em casa separadas. Isso é maravilhoso.
Um beijinho

Amanda Lourinho Braga disse...

Olha que eu tb não sou muito fã, mas essa é bem interessante, vou levar pro meu blog e responder. Beijos.

Silvia Cristina disse...

Adorei esse meme, e conhecer mais de vc. Parabéns pela virada positiva em sua vida, admiro muito pessoas transparentes.

Beijos

BAU DO FAEL disse...

tb não gosto de reponder meme...mas esse t amuito inteligente...vou rouba-lo de vc e responder no meu...posso?

alias, vc é sempre tão transparente em relação a vc mesma que causa essa admiração coletiva...

poucas pessoas são tão verdadeiras e abertas...

beijão...espero que esteja tudo bem...já que não nos falamos ha tempos...

::::FER:::: disse...

se eu fosse um animal, eu seria uma baleia.


:::FER:::

Vaneza S. disse...

Rá... e não é que é mesmo um MEME... quer dizer... suposto MEME. Porque segundo eu li num blog acolá chamado Confissões Ácidas esse termo MEME é usado errrôneamente. Na realidade MEME é quando você lê algo em algum blog e aquilo que você leu te norteia a escrever sobre o assunto. Viu? Confissões Ácidas também é cultura.

E tenho dito!

Ah! E essa pergunta do copo cheio e vazio... eu também não entendo a finalidade dela. Uma vez respondi um desses questionários e tinha essa pergunda, daí eu respondi: depende da bebida rs.

BeijoZZz

Nise disse...

O da loteria foi ótimo. Chegaria atrasad e faltaria. E se perguntasse eu diria - Porque eu quis oras....auauauauauu. Se tivesse que escolher o que salvar em um incêndio o que salvaria duas coisas meu gato e meu computador rsrsrrsrs.

Mylla Galvão disse...

VIM PELO BLOG DO RAFA...
O NOME "DAMA DE CINZAS, ME INTRIGOU... E TB PELAS RESPOSTAS QUE IRIAS COLOCAR NO MEME... FIQUEI CURIOSA...
SUAS RESPOSTAS INDICAM UMA TRISTEZA VELADA E UMA CERTA MELANCOLIA DO MUNDO...
MAS SÃO BEM INTERESSANTES!

TB RESPONDI AO MEME...

http://vidaslinha.blogspot.com/2010/10/meme-do-bau-do-jamal.html

Abraços,