sábado, 16 de outubro de 2010

Indicações de blogs! (nº2)

Mais um post para indicar blogs que acompanho, curto e que vocês podem gostar:

Mulher de Fases - Gosto muito do jeito que a autora desse blog escreve seus textos. Geralmente gostamos de blogs por vários motivos, porque são divertidos, porque nos fazem pensar, porque mostram um lado do ser humano que a gente acha curioso. Já esse blog me identifico demais com muitos dos textos que a Mônica escreve. A impressão que tenho é que ela reage de uma forma parecida comigo, emocionalmente falando. Muitas vezes entro lá e tem um post que é exatamente o que estou sentindo. Super indico esse blog!

Sinapses - O autor desse blog é um rapaz bem jovem o que mostra que gente jovem pode ter opiniões bem formadas sobre a vida. Geralmente o pessoal mais velho tem um certo preconceito achando que a experiência de vida dá tudo que se precisa para raciocionar a vida. Mas inteligência e capacidade de análise são qualidades que não tem idade. O Allyson anda postando pouco, quem sabe agora ele se anime a dar uma esquentada no seu blog... rs... Indico como um blog que faz a gente pensar!

6 comentários:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Uai... Eu num tava aqui!!
rsrs

Já esta resolvido!

Beijos

Jade disse...

Vou lá futucar!!
Beijos!!

Alysson disse...

Dama, obrigado mesmo pela indicação e principalmente pelas suas palavras! Quando vc diz "gente jovem pode ter opiniões bem formadas sobre a vida" soa como um prêmio de reconhecimento por aquilo que eu tanto lutei pra ter!

Obrigado de coração!
Bjãooooo...

Tatiana disse...

Nossa...eu tinha esquecido desse teu blog aqui que tambem adoro, nao sei porque nao esta atualizando la na minha bloglist(nao tenho o habito de ler no reader).
Vou te seguir de novo(as vezes da certo)!!
Vou la conhecer os indicados!!
Bjs.

Mulher de Fases™ disse...

Oi Dama. Obrigada por indicar meu blog. Ele até deu uma bombada depois disso ... rs. Aproveito a oportunidade para dizer q também me identifico muito com várias coisas q vc escreve (ou melhor, com vc, já é q vc quem escreve ... rs) e mesmo não comentando muito, sempre dou uma passadinha aqui e no Confissões. Beijo.

Leandro Faria disse...

Owww, adoro indicações.
E eu já leio e adoro o Allyson tem tanto tempo.
Saudade de vc tb, pessoa!
Bjos
www.confissoesaesmo.com