sexta-feira, 29 de julho de 2011

Uma opinião polêmica... rs

Achei o vídeo muito polêmico. Mas para você perceber o quanto ele é polêmico, tem que ver até o final. O final é que fecha o raciocínio... rs

24 comentários:

JuGalante disse...

Como assim??? rs

Cris Medeiros disse...

Juliana - Você viu o vídeo todo?

Simone Audrei disse...

Choquei!!! Fiquei rosa chicleeeete!!!
Apesar do final surpreendente, ele tocou em muitos pontos verdadeiros.
A liberdade de opinião realmente é de todos. E ser homosexual é uma coisa, agora ser porque está na moda, porque assim você é mais popular, como já ouvi de muitas amiguinhas do meu filho, aí é outra história.
Bj Dama

BAU DO FAEL disse...

vi o video no blog do Andre Mans ontem...confesso que me surpreendeu...mas enquanto o cara falava, fique analisando o perfil dele...sobrancelhas bem feitas, boca que parece estar com batom...no fim não me assustei...rs rs rs

beijão

Vaneza S. disse...

Nossa, adorei. rs E o susto que eu levei. rs

BeijoZzz

San disse...

Sempre respeitei a ''decisão '' de cada um , mas isso ai é meio estranho não é não??? rsrsrObrigada por estar la no seul seus comentarios são importantes bjs

..Júnior Alves... disse...

PArabéns. Ótimo blog, ótimos posts. O link para seguir pelo blogger não está disponível!
Adoraria segui-lo.

Abraço

Senhor Critico disse...

Adorei o Video, é bem ao "Meu estilo" e assim como o rafael, também fiquei analisando as sombrancelhas, o braço esta depilado também da para ver pelo punho..rsrsrs

Mas, acho bacana o que ele falou, concordo com alguns termos, menos com o termo "isso é o certo" afinal, é certo baseado em que? Se criarmos crianças isoladas do mundo de hoje, sendo criadas por caais GAYS, ao voltar a sociedade ele vai dizer que ser GAY é o certo e ser Hetero é o errado. Enfim, adorei mesmo.

Suzy disse...

É realmente o que acontece hj em dia...

Já vi muitos casos de homens que, na frente da sociedade (no caso, dia a dia), dizem que gays deviam ser exterminados do mundo.. E, dias depois (eu só frequento baladas GLS em Sampa), vejo os mesmos que disseram essa frase, em boates gays ....

Dá para acreditar!!???

É verdade!!!

Anônimo disse...

Oi Dama! estou passando para dizer que agradeço o comentário e que temos muito em comum, isso ja esta claro , assim como tenho muita identificação com a Rê do Life is a Drag.

Seus últimos textos são excelentes, como sempre, mas eu não tenho uma opinião sobre a Amy, pois não conheço seu trabalho, nem sua vida. E quanto a homofobia, eu nem sequer penso sobre isso, pelo simples motivo que a mim, qualquer ser vivo, qualquer um, é um ser, sem rótulo, sem nome para preferencias, sem nada....a única coisa que sou contra é qualquer forma de exagero, fanatismo ou inflexibilidade. Simples assim. bjs.

Tatiana disse...

Hahahah...essa me pegou de surpresa....hahaha...nunca poderia imaginar!!!!

Aninha Zocchio disse...

:-)

::::FER:::: disse...

¬¬

P.S.L. disse...

Eu me assustei! Guria, me diz o que foi isso, do nada aparece um de toquinha PÁ! tasca-le um beijo desses... E que beijo bem dado, fia... adorei... adorei mesmo,,, que susto,,,

Tô repostando!

http://umgurientregurias.blogspot.com/

Ps: fico muito feliz que você tenha voltado por estas bandas...

Pandora disse...

As vezes eu concordo com esse cara, por trás de grande parte dos homofobicos são aqueles que no silêncio da noite procuro os meninos nos cinemões da vida.

Silvia Cristina disse...

Dama.
Assumir- se gay nem sempre é fácil. Maior parte das vezes não é. Adorei o vídeo, por mostrar que muitos que se dizem contra, bate no peito, tb é... Não existe preconceito pior que consigo mesmo... Mensagem super bem passada.

Beijossssssssssss

Patrícia Galvão disse...

Já estava eu aqui protestando os argentos contra ofídios e inconsistentes quando vem o beijo. Muito bom. Ilustra bem a hipocrisia dos discursos homofóbicos. A sociedade está confusa, muitos ainda não entendem bem a mensagem de respeito mutuo.

Anônimo disse...

hahah o final foi surpreendente! e foi um vídeo muito bem estruturado, o cara falou mto bem.

boa semana, Dama! bjs

Ruby disse...

Surpreendente e verdadeiro.
Hoje, parece que é moda ser gay e como a C. falou, tem muitos gays bonitos e eu francamente falando acho um desperdício pra nós mulheres.

Celamar Maione disse...

Dama,

o final não me surpreendeu. Acredito que se não rolasse " o beijo", talvez tivessem tirado o vídeo da internet.

Opção sexual é opção sexual. Cada um tem a sua e a amizade continua.

Não gosto de intolerância. Nem de heteros e nem de homos. Respeito é fundamental em qualquer situação, para uma convivência pacífica.

Não é verdade ? rs


beijos

Pai do Coração disse...

rsrsrs...que beijo!!

Patrícia Cristina disse...

Caramba!!!!
Vídeo muito bem feito. Infelizmente o mal do século para mim é a HIPOCRISIA.
Beijos

Unknown disse...

Oie Dama!


Muito bom o video interessante rss.

Eu penso o seguinte no geral de tudo o que vemos, lemos e o etc e tal.

Hoje vemos uma luta de opiniões é homossexual contra heterossexuais,heteros contra homos e por ai vai....cada um quer ter a razão, mesmo estando ambos sem muita razão pra mim ultimamente.

Hoje é moda ser macho alfa, e ser homossexual alfa pelo que vejo também então para tudoooo até terem o respeito um pelo outro não vejo razão apoiar nenhum segmento. Eu odeio intolerância e tenho visto muito isso dos dois lados da discussão vigente.

Bjooo Dama!!!

*Raíssa disse...

Concordo com a Celamar. Cada um tem sua opção e tantos os heteros quantos os homossexuais têm que se respeitar e conviver pacificamente.

Eu esperava algo diferente no final, mas não um beijo. Gostei, achei interessante o vídeo, ainda mais por ser polêmico!

Beijos