terça-feira, 21 de junho de 2011

Um homem que me encanta...



Eu nunca fui como as outras meninas na adolescência, que ficavam sonhando com cantores, artistas de TV, muito menos jogadores. Já até disse aqui o quanto detestei futebol por quase toda minha vida, por conta do fanatismo do meu pai por esse esporte. Mas hoje em dia gosto e sou Fluminense.

No entanto desde do primeiro dia que vi o Fred nos Gols do Fantástico, me encantei por ele, não sei dizer o que exatamente me encanta, e já adianto que não é a conta bancária, já que sempre tem alguem pra dizer isso... rs

Somente duas pessoas que aparecem em TV, me fazem assistir rindo, ele e Bethânia. Ela porque amo seu carisma e classe e tudo mais. Ele porque acho fofo, simpático, charmoso, uma voz deliciosa de se ouvir e sinto um puta tesão nesse homem, que nem sei medir. Ele não é assim boniiiiito, mas nós mulheres não dividimos, de forma marcante, os homens em bonitos e feios, mas em interessante e sem charme... rs.

Dia desses estava num supermercado aqui perto e na minha frente na fila, tinha um cara muuuuito parecido com o Fred, inclusive alto como ele, cabelo, tudo. Na mesma hora fiquei hipnotizada. Não parei de seguir o cara por todo mercado. E olha que não faço isso, sou discreta e tímida na rua. Não faço a linha "caçadora", mesmo que me atribuam isso... rs. No entanto o cara não me deu a mínima atenção. Foi embora e fiquei no gostinho, até hoje. Nunca mais vi o cara...

Gente, será que já contei essa história aqui? Se contei me desculpem, estou ficando demente... rs.

Saibam que assisti o vídeo acima várias vezes. E ainda esperei passar na reprise do Jô, para deixar gravado... rs. Meu tornei tiete do Fred, que coisa patética... rs. Mas pode deixar que não sou tiete desvairada, que dá gritinhos e chora.

16 comentários:

BAU DO FAEL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...eu tinha certeza que vc ia assistir essa entrevista.

beijão.

Nana disse...

Amiga, vc tem bom gosto! Homem só é interesse com conteúdo e esse aí tem de sobra, pelo menos! Fora o charme ne?! Pq homem bonito é bom, mas homem charmoso é td de bom! Bjs e fik c Deus.

Pandora disse...

Quando era adolescente tb não era de curtir ator, cantor e derivativos, era mais de assisti anime \o/, mas isso acho que quem visita meu blog desconfia rsrs

Eu acho o Fred um jogador impar e um fofo gostosinho com toda certeza!!!

Suzy disse...

Não, não é fanatismo... Você apenas achou um cara igual a ele na rua, e o seguiu!!!

kkkkk....

Entendo seu ponto de vista... Também não tenho tara por quase ninguém... Disse quase... Somente por uma mulher que comecei a ser sua fiel seguidora, antes mesmo do absoluto sucesso dela: a Angelina Jolie... Anos, muitos anos luz se passaram e, ninguém, digo ninguém, conseguiu substituir a minha 'tara' por ela!!!

Beijos

Patrícia Cristina disse...

Esse cara é lindinho mesmo. Eu tb não sou de atacar de tiéte mas se tem um que eu babo é o Goran Visnjic o DR Luka do seriado E.R. Acho ele com uma cara de mistério. Adoro!

Aninha Zocchio disse...

Oi menina, realmente esse homem é um charme e não conversa feito "jogadores de futebol" , é lindo lindo... Mas você que mora ai nesse paraiso, se quiser mandar uma lembrancinha para sua fã aqui, que mora no interiooooorrrrr de SP, manda o Malvino Salvador pra mim???? (que de Mal, não tem nadinha, e que Benvinoooooo!!)
Beijinhos fênix!!!

Tatiana disse...

Rsrs....quem diría...adorei saber disso!!!
Quem sabe encontra o sosia outra vez e algo acontece? Estarei torcendo.
Eta....timao bom esse!!!!
Bjks.

Dêco disse...

Sim, ele é MUITO atraente, interessante, homem e tudo mais. Como não querer, não é?
Há quem goste de Kaká, mas tenho nojinho dele. HOMEM TEM QUE TER CARA DE HOMEM. FRED tem.

San disse...

menina acho ele um gatooooo e acho que ele é difernete da maioria , ele é mais ''culto'' sensível ... bela escolha rsrs bjs

Marcos disse...

Que isso!!! perseguindo o cara no super!!! O caso foi sério mesmo heim!

Lembro uma vez que estudava e vi uma moça com um sorriso lindo no rosto dentro do onibus, alias ela era linda também... ela saiu um ponto antes do meu, ai pensei, nunca mais vou ver essa menina na vida... Me senti tão "sem atitude" ....kkkkk

bjs

Atitude do pensar disse...

Lembro de você ter comentado algo sobre ele, mas o que é bom é pra ser comentado sempre!!!

Fê Miceli disse...

Gosto não se discute. Muito menos se tenta explicar.

Muitas vezes nem nós sabemos ao certo pq gostamos tanto de alguém em especial. Na maioria das vezes nos atraimos pelo que a pessoa é não pelo que ela tem.

Enfim... rs.

bjs

Natália disse...

Eu lembro que pensei: A Dama devia ver isso, se eu tivesse o tel dela, eu mandava um sms já, hahahah

Simone Audrei disse...

Tô aqui só imaginando a grande Dama de Cinzas, tietando, soltando gritinhos desvairados ... realmente não combina!
Bj

Concurseira ansiosa disse...

kkkkkkkkkkkk

Mas também vamos combinar né, que pedaço é o Fred?! Ele é um tesão por si só.

bjs

Cristine disse...

É tão gostoso ter um amor platônico... eu me lembro da minha adolescência. Fui apaixonada pelo Eder, um jogador da seleção que jogou na copa de 1982.