quinta-feira, 9 de junho de 2011

Adorável Psicose


Credo! Praticamente abandonei esse blog, vai ver é um reflexo de mim mesma... rs

Assistindo a série Macho Man da Globo, fiquei fascinada com o talento de Natalia Klein, que faz a personagem Nikita! É bom quando dão chance a alguém assim que nasceu para representar. Ela é realmente engraçada e carismática.

Lendo o blog do Rafael, ele indicou um programa com ela que passa no Multishow, mas que estou acompanhando mesmo os episódios no Youtube, tem vários lá, talvez todos, sei lá... rs

Estou adorando ver! Como diz o Rafael, realmente não sei como desperdiçam um talento como o dela para colocar algumas porcarias de séries totalmente sem sentido. Como Lara com Z, aquilo é deprimente. Só de de ver Beatriz Segall, que fez a fantástica Odete Roitmam, agora com uma aparência decadente, entupida de Botox, num rosto que mais parece uma máscara, é realmente entristecedor.

Bem quem quiser conferir Adorável Psicose, com Natalia Klein é só clicar no link abaixo.

Adorável Psicose

8 comentários:

BAU DO FAEL disse...

é isso aí Dama, se o povo não fala de talentos como esse...a gente promove...rs

beijão.

Ps.: gosto daqui pq vc é "Mó Astral"

Patrícia Cristina disse...

Ela é muito boa! Teve um capitulo de Macho Man que ela compra veneno para piolho e acaba raspando a cabeça... ela foi fantástica. Sem contar que nesse mesmo episódio ela olhava com aquela cara para o povo e dizia: Você transou ontem... ihhh essa faz tempo que não transa. Dei muita risada!
Agora essa Lara com Z, ninguém merece!!!
Beijocas

San disse...

Quando digo que alguns blogs são cultura... ai ta a prova adoro ela bjs

Simone Audrei disse...

Estava sentindo mesmo sua ausência, seus comentários e seus posts.
Não some não!
Bj.

P.S.L. disse...

Eu também notei muito talento nela. Até quero dar os parabéns pois essa série tem sido algo muito bom na tv brasileira.
E não tenho nada contra a Lara, acho ela muito bonita.
Um bejo na bunda da Lara ")

http://umgurientregurias.blogspot.com/

Senhor Critico disse...

Só lembro da Natalia do "Adoravel Psicose" mesmo, nem sabia que ela estava na Globo.
Alias Daminha do meu Coração, agora você sabe já da onde veio o nome de meu blog: "Adoravel Crítica" vem justamente desse seriado..rsrs Eu contava nos dedos a estréia dele.. na Multishow existe várias coisas bacanas.

Beijos

Senhor Critico disse...

Só lembro da Natalia do "Adoravel Psicose" mesmo, nem sabia que ela estava na Globo.
Alias Daminha do meu Coração, agora você sabe já da onde veio o nome de meu blog: "Adoravel Crítica" vem justamente desse seriado..rsrs Eu contava nos dedos a estréia dele.. na Multishow existe várias coisas bacanas.

Beijos

Nina disse...

Eu conheci o blog da Natália Klein ( que de klein nao tem nada), do mesmo nome dos vídeos do multishow, Adorável Psicose e curto mt. Adoro os videos, acho todo mundo tao legal ali.
Ela é mt engracada com aquela cara séria :-)

Nem sabia que tinha outros videos com ela, vale Dama, por me apresentar.