sábado, 31 de julho de 2010

Tenho mania de fazer testes!

Eu tenho poucas manias. Acho que TOC não é minha doença psiquiátrica, tenho outras... rs... mas não essa. No entanto, devo confessar que não posso ver um teste que quero fazer, seja onde for, seja testando qualquer coisa. É praticamente incontrolável...rs

Quando estou num consultório médico e abro uma dessas revistas femininas que mostram um "teste aqui pra saber se", pronto, lá estou eu tirando a caneta da bolsa e marcando tudo. Já cheguei ao cúmulo de arrancar a página pra fazer em casa... Acho que é compulsivo mesmo...

Ontem vendo o Globo Repórter, sobre as diferenças psicológicas entre o homem e a mulher, falaram num tal teste sobre ciúme... Eu corri para o PC e abri a página, afinal não podia deixar passar um teste, mesmo sabendo que não sou nada ciumenta, tenho horror a homem ciumento, acho que ciúme depois que passa de um ponto é doença e tem que ser tratada...

Bem fui lá e achei interessante, as minhas opções ficaram a maioria da letra "a" e algumas na "b", o que só confirma o que penso de mim mesma, deu que sou bem tranquila nesse ponto, mas mesmo assim é mais forte que eu, tive que fazer o teste... rs

Pra quem gosta de se testar, como eu, o endereço está aqui:

Voce é ciumento?

19 comentários:

Natália disse...

Hummm, eu sou do tipo Zeloso....A melhor parte do programa foi as mentiras mais comuns...hahahahah

Anônimo disse...

rsrsrsr...engraçado isso de ter mania de testes... acho que já fui um pouco assim. Hoje não me importo mais, nem sei porquê. Acho que parei de me desafiar... ou não, sei lá. Mas quanto a este teste, bom confirmar que vc não é ciumenta. O ciúmes é traiçoeiro demais: o outro toma o veneno mas quem morre aos poucos é vc.
Bom fds.
Beijos.

Rê Ura disse...

Vixi eu sou ciumenta nem preciso fezer esse teste viu... mas só pra ter certeza eu vou fazer.. tbm adoro um testezinho viu..

beijos Dama bom final de semana!

SAL disse...

confesso: adooooro testes!!

pior, não contente com o resultado, refaço e ainda fico criticando os possiveis criadores do dito.

sou mesmo uma imprestável!!!

obs.eu sou ENCIUMADA (maioria B)

Bruno disse...

"Procure imediatamente ajuda especializada" kkkkkkkkkkk

Tinha certeza absoluta que essa seria minha resposta, rs. Mas não foi... foi a B

Acho que ainda to na normalidade

Adorei os testes e sou igual vc... onde vejo um, eu faço.

Esses dias fiz um pra saber: "QUE TIPO DE MULTIMULHER EU SOU" rs

Marcos disse...

Perai mas vc não teria que ter colocado a resposta do seu teste? Afinal de contas vc conta o milagre mas não conta o santo?

Bem, eu não gosto de fazer esses teste, porque acho que eles acabam colocando todo mundo de forma muito simplista... mas confesso que já fiz alguns e até que eles bateram com o que eu achava....

É como aqueles teste de QI e teste seus conhecimentos sobre "tal coisa"....

bjs

Viiii disse...

Também adooooro testes.. coisinha infeliz essa, né?
Como se fosse mudar algo em nossas vidas, mas tudo bemm, devemos mesmo é buscar bem estar e ser feliz!!
Obs. Já reparou que a maioria dos blogueiros tem TOC?
abraços

Cosette disse...

Hahahaha! Eu já tive a minha overdose de testes vocacionais, amorosos, psicológicos, sexuais, de ciúmes, de talento, de inteligência...Já fiz muitos mesmo!
Com os de ciúmes eu já nem perco o meu tempo, porque eu sei que sou meio ciumenta sim...Não sou barraqueira, mas sinto aquela coceirinha por dentro...hehe :)

Beijos!

lpzinho disse...

Vou fazer o teste ehehhe mas acredite, não tenho o hábito de fazer testes. Sei lá, não tenho paciência e nem interesse.
São raras as coisas assim que me atraem. No máximo eu as vezes me lembro de entrar em sites com tarot, runas, etc o que não tem nada a ver hehee né! E mesmo isso, é só qdo ando mto zen... zen nada pra fazer, zen inspiração... enfim, minha querida... vou ali fazer o teste pra saber se eu so ciumento(quem não é um pouco pelo menos ein?)
Beijão com amor no coração! =]

Flor de Lótus disse...

Olá,passando pra conhecer seu blog.Eu até gosto de teste,mas acho que não tanto quanto tu, já tive minha fase de ser louca por testes,agora não mais,hihihhi.
Vou ver se sou ou não ciumenta só pra garantir,hihihih.
bjs

Madame Mim disse...

Dama,
Sabe eu tinha me esquecido o quanto eu gostava de fazer testes nas revistas! Eu era assim como vc, vivia fazendo esses testes e simplesmente não sei te dizer agora, porque eu não os faço mais! Crêdo deu branco...rsrsr

Bom vc ter me lembrado. Vou lá sim!!! rsrsrs

Ah, só se no teste der contrário, mas eu não sou nem um pouco ciumenta.

Porém não gosto de falta de respeito, tipo paquerar meu marido na minha frente, nunca... Agora não revisto nada e nem fico ligando, nem enchendo ele de perguntas quando ele fica até mais tarde... Sou da tese: "Quem procura acha!" e também: "O que os olhos não veem o coração não sente!"

Bjs e uma ótima semana para vcs!!!

Accácia disse...

Eu até gosto de alguns testes,mas não chego a ser louca por eles...
E sim,sou ciumenta mas na medida!
Beijo!

Celamar Maione disse...

Dama,
não acredito muito em testes de revista e etc e tal. Não fiz, mas digo logo que não sou ciumenta e nem preciso fazer.
Mas já fui, sim e muito. Fazia mal. Com o tempo, lendo muito, me tratando, consegui me " curar". Assim espero. risos.
Ciúme é o pior sentimento do mundo. O ciúme causa inveja. Dor. Tristeza. Mata.
Quem é ciumento patológico, deve procurar tratamento.
Detesto ciúme !!
Bom é amar com liberdade. Bom é amizade com liberdade. Confiança é um sentimento saúdavel. Ciúme é nocivo.
Beijos !!

Unknown disse...

Oi Dama,
Fiz o teste e sou do tipo Enciumado, com a maioria absoluta (16 de 20) das resposta letra B.
Mas posso passar ao C e ao D em fração de segundos, kkkk!
E qt as manias, a gente não tem mesmo como explicar. Vc sabe que tenho mania de pegar encartes de lojas e mercados, rsrsrs! Vai entender. O maridão fica doido, pq encho o carro de papel dizendo que é pra ler depois e não leio nada! Isso sem contar na minha mania de comprar potes plásticos, pois eu sempre acho que estou precisando de um daquele tamnaho. Resultado: Minha cozinha tem pote a dar com o pau! Kkkkkkkkk!
Mas menos mal, melhor que ficar cheirando a roupa do parceiro, ou voltando p0ra fechar a porta umas mil vezes!
Não dizem que de médico e louco, todo mundo tem um pouco?
Bjs, Adoro suas visitinhas no meu blog!

Vaneza S. disse...

Concordo com a Andrea... eu já fui muito ciumenta... hoje eu desencanei. Voltando pra casa... o resto não quero nem saber. Mas não gosto de falta de respeito... faz as coisas discretamente...é melhor.

E eu também adoro esses testes... na minha adolescência eu fazia aqueles testes daquelas Capricho da vida... affff... meu passado me condena rs.

BeijoZzz

Jean Valjean disse...

Dama, que poxa! Faz tempo que não rola um tempo de eu dar uma passada aqui!
Tudo bem com você? Hope so.
Ah, quer saber? Não vou fazer o teste, não. Medo de ser reprovado. Ou medo de ser aprovado.
Sei lá... o ciúme pode ter tantas origens! De repente eu não tenho ciúme porque estou poucomefu com a pessoa; ou então não tenho porque confio pra caramba, e aí ela me faz parecer um alce, de tanto chifre, mas eu nem desconfio. Às vezes morro de ciúmes, mas não adianta: só me aumentam as úlceras. V. já viu a Escola de Mulheres, de Molière? É engraçadíssima! Sobre um sujeito que "criava" uma mocinha linda, só para ele... tá bom.
Mais ou menos isso.
Abreijos!

Atitude: substantivo feminino. disse...

geralmente não faço os testes. Eu faço assim: vou lá no resultado, leio todos e vejo qual eu me identifico. Isso eu confesso que também não resisto! Ainda mais em consultório!

Desarranjo Sintético disse...

Às vezes acho alguns testes ed revistas adolescentes muito bestas. Mas tem uns bem interessantes, de diversas fontes. Gosto muito de fazê-los. Fiz esse que indicaste achando que ia ser besta, mas até que foi bom, mas no fim deu o mesmo que você, maioria B, dizendo que eu sou normal quanto à ciúmes, o que eu pensava de mim mesmo! Ufa! Cheguei a pensar que daria outra coisa mais agressiva, mas até que não, depois de algumas quase nunca lia a letra D a não ser pra rir, porque aquilo era psicótico rsrsrs.

Bjoks.
Fábio.

Anna Oh! disse...

mesmo não tendo um pingo de validade científica eu faço alguns testes sim, dos toscos aos com contúdo. Adoroooo.


besos!