terça-feira, 6 de julho de 2010

Amiga que trai amiga!

Gente! Nunca passei por isso nessa intensidade, até porque as amigas que escolhi respeitam o relacionamento da outra! Talvez por sorte, talvez por acerto na escolha...

Mas esse vídeo que tá circulando na internet e eu vi no blog da Dani, é o confronto da amiga corneada que se mune de provas e encosta a amiga vadia na parede, tudo gravado! eu adorei quando a corneada deu uma surra na puta! Que vontade de tá lá pra meter a mão nela junto, porque eu sou boa nisso! Sim, sou violenta, não mexa comigo!

O vídeo é grandinho e sei que todos odeeeeiam ver vídeo na net! Porque as pessoas, no geral, só querem ler post de 3 frases. Mas pra quem quiser ver, vale à pena.

15 comentários:

Andrea Pagano disse...

Damaaaaaaaaa
O que é isso???
Essa mulher é muito calma, eu não sei o que faria, sinceramente acho que pisaria pulando assim...Nossa me deu até um nervoso na hora, cinco anos, gente que absurdo de mulher desgraçada, traira, eu nem conversava...
Adorei o video!
Bem feito para essa nega sem vergonha!
Tem que expor uma mulher dessa!
Bjs

RAFAEL disse...

Dama, vou te dizer uma coisa.

EU ADOREI O VIDEO...rs rs rs

Não existe melhor forma de vc tirar algo a limpo do que surpreender a pessoa.

Vamos combinar tb que essa aí é amiga da onça, pô dá pra metade da cidade pelo jeito que a corna fala.

E é bem aquilo, o culpado fica calmo...rs...

beijão.

Visão disse...

Esse vídeo não pode ser verdade. É???
Meu pai, até onde vai essas coisas.
MAs a surra foi violenta. Achei idiota ela chamar a mulher para conversar. Aposto qeu ainda ficou com o marido.

Mãe 24hs disse...

Eu estou passando por isso. Eu, no caso, sou a traída. O meu ex diz que eu sou a desequilibrada e a "vagabunda" é a decente. Olhando esse vídeo puder perceber que realmente é o que parece. A que foi traída passa por desequilibrada, gritando e batendo, enquanto que a outra parece até uma coitada...
É a vida!
Beijos!

Laurinha (Mulher modernex) disse...

Ser traída deve ser foda, ser traída por uma "amiga" então, é pior ainda, porque é uma traição dupla...
Agora, nesses casos, sabe o que ainda é comum de acontecer? A mulher no fim perdoar o marido e continuar com ele (tanto que ela faz o vídeo pra difamar a amiga traidora, mas não fez o mesmo em relação ao marido).
Uma vez entrei numa história assim de idiota, mas nem foi com amiga, mas com uma colega que eu via de vez em quando... O cara mentiu pra mim que eles tinham terminado o namoro, a idiota aqui acreditou e saiu com ele. Mas era mentira, ela apareceu onde a gente estava e fez o maior escândalo. Ele chegou até a bater nela...
O pior é que ela perdôou o sujeito, ainda continuou com ele por um tempão e fala mal de mim até hoje, a culpa foi minha por ele ter traído e por ela ter apanhado... Não dá pra entender cabeça de mulher que perdoa homem por tudo e joga a culpa de tudo o que acontece em mulher.

Abçs Dama!!!

Cosette disse...

Este tipo de gente morre negando, né? As provas estão estampadas na cara, mas a pessoa não confessa abertamente. Tem sempre um "mas", um "não é bem assim", um "aconteceu"...

Eu agiria da mesma maneira que a traída. Igualzinho. Com pessoas frias como aquela vadia, temos que ter sangue frio. Juntar o máximo de provas, chamar para ir tomar um café lá em casa, sentar e confrontar. Deixar a ordinária falar. Dar a oportunidade para ela "se defender".

Se no fim de dez minutos ela continuar se fazendo de songa-monga, aí sim, tá liberado pra meter o pé na cara, cadeirada, chute, tudo!
Deus me livre e guarde, fiquei nervosa só de ver o vídeo. Se fosse comigo, era capaz de fazer uma besteira.


beijos

lpzinho disse...

Hahahaha... sabia que iria ver vc falando neste assunto!!

Sabe o que achei mais terrível nesta história??
O fato das imagens não mostarem a surra toda! A garota que levou o chifre é péssima produtora de videos hahaha mas td bem, mesmo que NO MELHOR do video a coisa nã apareça, acredite... chutei e pisei junto, imaginando a cena... ahaha MAS O PIOR mesmo é o cara, objeto da safadeza. Vc viu a cara do sujeito?? Pelo amor de DEUS!!
É bem o típico caso de 'amor sem interesse algum'.. ahahha fala sério, nem por td o dinheiro do mundo eu ficava com alguem tão horroroso! Carência é phoda!

=] Beijo!

digitaqueeuteleio disse...

Não sei o intuito dela em registrar para todos ficarem sabendo desta roupa suja de um caso que é tão comum de se ver. Ainda vejo que isso não vai amenizar o problema da vítima, pelo contrário, vai acabar tomando dimensões maiores com a repercussão do caso que ela (induzida por alguém ou não), fez de postá-lo. E nada me surpreenderia de saber que o "macho" das "donas flores" já estivesse com outra... amiga!rss

Acredito que não era a intenção da vítima de amassar os "ovos" da outra... Mas nada melhor que pôr a mão na massa, né?rs

*Cheguei no teu espaço através do blog do Robson (Pensandout).

Marcelo.

DESASSOSSEGADA disse...

Adorei a surra e acho q deveria ter filmado mais a parte que ela apanha pra valer, a "amiga" mereceu apanhar e o marido deveria ter apanhado junto.

Ka disse...

A vadia tinha que apanhar mais...
Adorei. Tb acho que o marido devia apanhar junto.

Bjos

Sarah Slowaska disse...

Olá Dama!
Você já viu a cara do sujeito?! o cara é horríveeel e tem uma cabeça ENORME ! :O

Rê Ura disse...

Adoreii!! mereci mais ainda essa sem vergonha !!
Amiga... hije não se pode confiar em mais ninguem!

VaneZa disse...

Eita!!!

Essa é das minhas!!!

Demorei mais vim...

BeijoZzz

Ah! E você tem dom pra escolher amigos, não é á toa que por meio do teu blog eu conheci pessoas maravilhosas. Além de ter tido a oportunidade de te conhecer.

Lisavietra disse...

O MEU SONHO REALIZADO SERIA VER UM VÍDEO COM ELA METENDO A PORRADA NO MARIDO TRAIDOR TAMBÉM!
Porque sempre fica aquela idéia de que a culpa é só, e somente, da "vagabunda". Esquecendo-se que para a traição acontecer houve a participação de um vagabundo também, 'né minha gente!

Sueli disse...

Passei por isso há não muito tempo atrás... Nem quero lembrar...