quinta-feira, 7 de abril de 2011

Odeio verificação de palavras!


Já postei tanto sobre isso no outro blog, que agora chegou a hora de publicar aqui! rsrs. Odeio essas letrinhas de confirmação de comentário, do fundo da minha alma. Sei que tem gente que não se incomoda com elas, mas muita gente se chateia, assim como eu!

Essas letrinhas não aparecem para o dono do blog, só para quem vai comentar seus posts. Ou seja, ela só inferniza a vida de quem te prestigia deixando um comentário. Eu que leio muitos blogs e comento vários, tem momentos que fico puta de tanto que digito essas infelizes letrinhas e erro. Porque elas não vem escritas normalmente, vem amontoadas e algumas não se sabe se é um "n", ou um "r" junto com outra letra, e tantas outras combinações indecifráveis.

Se a pessoa moderar os comentários, fica fácil filtrar possíveis spams. Parece que algumas pessoas são mais alvo de spams do que outras. Eu não sofro quase nada com isso. Nunca tive essas letrinhas nos meus blogs!

Agora resolvi ser um pouco mais ativa e invasiva. E estou deixando um comentário nos blogs que sigo e que tem essas letrinhas! Mas se deixei esse comentário no seu blog, não é para te criticar, ou para mandar no seu blog, é apenas um pedido de quem te acompanha.

P.S: Como tirar as letrinhas? Entre na área "Configurações" do Blogger, depois clique em "Comentários", depois role a tela a lá em baixo tem "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários", marque NÃO e salve.

18 comentários:

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

são chatas mesmo. Já perdi comentários inteiros por causa delas (errei as tais das letrinhas) e acabei desistindo de postar.
bjs

Atitude do pensar disse...

Me lembro da última vez que vc publicou esse assunto em seu outro blog.
Como para nós - donos -, isso não é visível ocorre de ter a verificação e não saber. Inclusive, ontem - tentando configurar melhor meu blog -, fui lá do Dama de cinzas e procurei essa postagem, pois também acho um saco. Valeu pela dica lá e aqui.
Bju,
K.

Isa Martins disse...

Oi Dama, agora sou eu que te digo: tomara que vc tenha mais sorte que eu rsss
Já cansei de falar mas não adianta, o povo é teimoso e muitos deixaram de comentar no meu blog porque eu falei... e já tomei minha decisão, se tem essa verificação eu não comento.
A moderação de comentários eu não tenho também, não gosto, a gente não tem como ver o que escreveu e nem pode apagar caso erre, mas respeito quem tem.
Eu ando é desanimada, as vezes penso em parar com tudo, mas vamos indo até onde a paciência conseguir
Beijos pa ti e um ótimo dia!

JuGalante disse...

Coisa mais chata não há!

Beijoca

Suzy disse...

Juro que se você não tivesse me avisado, não saberia que isto está acontecendo... Justamente, configurei para que os comentários vão primeiro para meu email, afim de que isso não ocorresse... Grata pela ajuda!!!
Se quer saber, também não curto esse processo... Já que também sou quase míope e nunca acerto as letrinhas!!! rs!!

Grsnde beijo!!!

Misturação - Ana Karla disse...

Apoiada!
Também já falei, fiz posts, mas há quem insista.
Detesto.
Xeros

Pandora disse...

Me senti contemplada nesse post, faço parte do grupo dos que não se incomodam, mas entendo que não é assim para todos, a maioria das pessoas não gosta, assim que me dei conta disso tirei pq detesto incomodar!

Mas[2], realmente quando a gente faz um comentário, daqueles turbinados e de repente digita a verificação de letras e da errado a raiva que eu sinto não tem precedentes!!! kkk Na duvida, tira néh!!!

Simone Audrei disse...

Também detesto estas letrinhas indesejáveis, mas confesso não sabia que era tão fácil retirá-las, obrigada pela dica. Já retirei.
Beijuuuu

San disse...

Eu já tirei as minhas segui as instruções suas no outro blog ..., por isso pode comentar o meu rsrs bjs

Fê Miceli disse...

uahahahaahhahahahahhahaahhhahahaha...
Esse post foi pra mim????????
Já tirei!!!!!!!!!!!

beijos

Anônimo disse...

Oi, amanhã passo para ler o post do confissões.

Vim para dizer que antes de chegar aqui andava a comentar em vários blogs, e me deparava com a tal das letras. (Dava erro sempre e tinha que repetir)

Me atrasei tanto que agora tenho que dar a vez para o marido entrar na web.

É bom que leiam seu texto pois acredito que muita gente não sabe que com a política anti-spam do blogger não é necessário as tais letrinhas. Muitos nem sabem como desativá-las.

Um beijo!

Celamar Maione disse...

Dama,

risos...sim, as letrinhas são indecifráveis.
Não tenho nos meus ( acho rs ), e acho chato quando encontro um assim.
Melhor avisar. Está prestando um serviço de utilidade pública...kkkkk !

beijos

Nana disse...

Acho q nao tem isso no meu....nunca reparei...mas é um saco mesmo!
Bjs e fik c Deus.

Anônimo disse...

APOIADÍSSIMO!!!!!! rsrs
Abraços

Caca disse...

É verdade. São uma tormenta, ainda mais no meu caso que já estou adquirindo uma dose de presbiopia.rsrs. Com esta recomendação que você deu é tiro e queda. Sem contar que o sistema anti spam do blogger funciona muito bem. Abraços. paz e bem.

tiagomaçon disse...

Eu tb odei essa pova de letrinhas que nunca entra certo. E qdo vc perde o comentario inteiro!

Ai ja era! Eu desito de comentar!

Estou junto no protesto!

Bill Falcão disse...

Eu até republiquei um post seu sobre o tema lá no jornal, tá lembrada, dama cinzenta?
E é preciso mesmo que a gente toque nesse assunto sempre, pois todo dia surgem novos blogueiros usando essa coisa chatíssima aí.
Bjoo!!

Dynha Santos disse...

É chato mesmo....
tinham que acabar com isso .