quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sinceramente não entendo!

Sinceramente a Terra é um planeta estranho. Tenho muita vontade de conhecer outros planetas e ver se é igual a esse aqui.

Esse vídeo com a "talentosa" Rebecca Black , teve 113011384 acessos/visualizações até o momento que postei aqui no blog.

Alguém me explica o que é isso? Eu perdi alguma coisa? Será que estou tomando algum remédio que altera minha capacidade de análise? Já sei! Bati a cabeça e não me lembro!

15 comentários:

Irene Moreira disse...

Acho que vou pegar o mesmo vôo pra marte e seguir como Alexandre!! Pera por mim tá?

Essa vontade também passa por mim e já estive poraqui bem rapidinho um temmpo atrás.

Todos nós temos o nosso lado menina e como adoro e me faz bem. Foi por isso também criei A Vitrine de Sonhos.

gora fui mesmo que esse feriadão é cheio de atividades familiares fora e dentro de casa.

Beijos e mais uma fez uma linda páscoa

Flor de Lótus disse...

Oi,Dama!Eu já nem vou ver o vídeo porque já sei do uqe se trata é a nova febre na internet.
ai eu na boa tbm acho que não sou daqui desse planeta.
Bom feiradão!
Beijosss

Anônimo disse...

Lamentável....nem sei o que comentar....sei lá....o que o senso comum é capaz de aceitar e adorar não me surpreende mais...fico triste pelas pessoas usarem sua capacidade de discernimento com tao pouca frequencia....

podre, para ser delicada!
bjs dama

Pandora disse...

Será a terra um planeta estranho ou os terraqueos é que são seres meio sem noção??? Será que se fosse-mos colonizar Marte não seria a mesma zona??/ Sei lá, só sei que o sucesso dessa menina não se justifica a voz dela faz com que minha dor de ouvido piore... Uma vez uma medica me disse que dor de ouvido assim pode causar surdez, mas ouvindo essa música me pergunto: será que é tão ruim ser surda???

Dani disse...

É, gata! é esse o mundo que vivemos hoje.

beijo rouge

Dani

Telma Maciel disse...

Meu medo é de qndo a Sofia for adolescente... Pq essas coisas q vejo por aí são, no mínimo, ridículas!!!
Bjs

Simone Audrei disse...

Meu comentário é ... sem comentários.
Preciso dizer mais alguma coisa.
Beijussss.

Tatiana disse...

Rs...quando o meu filho(de 16) veio me mostrar esse video tambem nao entendi nada.
Ele me explicou a historia desse video e falou: "mae, voce acredita que esse video terrivel tem nao sei quantos views no "youtube" e todos estao comentando criticando e bla, bla, bla..."
Mas o mais incrivel é ver como essa musiquinha e vozinha pegaram..rs..toda a hora, aqui na Florida, escuto adolescentes cantando "friday, friday,friday", inclusive meus filhos..rs.
Parece que foi um video financiado pelos pais dela e que super repercutiu reembolsando o gasto e muuuuuito mais.
Apesar de nesse caso ser uma pessoa sem grandes talentos, admiro essas oportunidades que a internet pode criar.
Beijocas!!

::::FER:::: disse...

ja viu ximbica, stefhany absoluta??? pode acreditar são bem piores.... esse dai ate dá pra entender coisas de adolescente eles gostam, eu fazia coisas riducula na adolescencia e achava que tava arrasando... agora tem vídeos realmente que nso fazem questionar se estão nos substimando.



:::FER:::

Caca disse...

Bem que minha mãe me avisou lá na minha adolescência quando eu ia sair de casa para estudar fora: "meu filho, você vai ver, viver e presenciar coisas inimagináveis na vida." Agora eu tenho que aguentar isso com a minha filha adolescente e ela ainda me chama de "sem cultura" pelo fato de eu abominar essas efemeridades. É mole? rsrs. Abraços. Paz e bem.

Nise disse...

Quando eu vi esse vídeo, agradeci muito ter nascido na década de 80 e minha adolescência ter sido nos anos 90. Em que ouvir Linkin Park e Sepultura era ser cool.kkkkkkkkkkkkkkkk
p.s. quase tive um troço só de pensar que se eu tivesse uma filha ou filho eles poderiam estar vendo esse vídeo e cantando essa música pela casa nesse exato momento....

Senhor Critico disse...

Calma Calma Querida Dama, Eu te Explico.

Existe esse monte de visualizações pois um monte de gente queria saber quem era essa garota sendo comentada.
Sabe-se bem que TODOS somos curiosos, dai vamos ver do que se trata e pronto lá esta ela ganhando ibope.. não quer dizer que "Gostaram" e sim que Visualizarão. Quem ainda não viu esta vendo nesse momento pelo seu blog e ela, ganhando mais um numero na contagem do youtube. Simples assim..rsrsrs

Beijos

Atitude do pensar disse...

Nem sei quem é...

ob disse...

A minha filha de 15 anos a conhece (ela conhece absolutamente tudo ligado ao mundo virtual-adolescente) e não gosta dela. Vendo o clipe dessa "artista", o que eu pude perceber é que ela faz esse sucesso todo junto ao público que quer atender por ser exatamente o que é: comum, plana, medíocre e aceitável.

Cristine disse...

Será que eu era tão idiota assim, qdo eu era adolescente?
Olha, eu curtia Supertramp, Alan Parson, Genesis, Lulu Santos (naquela época ele era legalzinho), acho que nada se compara a essa idiotice do vídeo.