sábado, 2 de abril de 2011

Coisas que lamento...

Gente, eu vi esse vídeo no blog da Jana! E fiquei sem palavras sobre o quanto a pessoa pode se expor ao ridículo, só pelo desejo de aparecer, de fama, de ser notícia. É algo que beira uma doença mental, ou só mesmo uma falta de noção total do sentido de sua existência.



Percebam a seriedade do repórter e a resposta da doida sobre o implante de um terceiro seio! Sinceramente quando a gente pensa que já viu tudo, aparece algo para te surpreender... rs. Depois eu é que sou doida!


P.S.: Segundo a Juliana, nos comentários, isso seria uma pegadinha de 1º de abril. Não sei se é, mas vindo dessa tal Ângela que já fez 400 plásticas, não duvido que seja verdade ou que coisas piores tenha feito... ahahah

21 comentários:

Pandora disse...

Jesus que loucura é essa??? Fiquei verde!!! Gente que isso?? Loucura tem limite!! É, e depois nós é que somos loucas!

Clecia disse...

Quando a gente pensa que já viu tudo na vida...Meu Deus, a vontade de aparecer é tanta que a pessoa não pensa em como está sendo ridícula! Essa mulher é louca!

JuGalante disse...

"É o Brasil mais uma vez lançando moda para o mundo". Oi??? Ela é uma completa imbecil e todo mundo já sabe disso, agora, um homem que estuda para ser médico aceitar fazer uma merda dessas? Ele devia ser proibido de praticar medicina e ela devia ser trancada em uma jaula de uma vez por todas! Fui muito cruel???

JuGalante disse...

Dama
voltei! rs. A porcaria desse video foi publicado no dia 1 de abril! Fez parte de uma série para "O Sensacionalista"(que eu nem sabia que existia). Nem essa imbecil faria isso. É só brincadeira!
Beijoca

Jade disse...

Eu li sobre isso no jornal hoje de manhã!!
E a gente que fica se preocupando com uma gordurinha a mais... é muito descontentamento com o corpo... ou raiva, sei lá!!
Mulher doida!!
Beijos!!

Misturação - Ana Karla disse...

Totalmente sem noção.
Precisa mesmo é de uma reforma nos neurônios.
Camisa de força urgente!!!!
Xeros

Jade disse...

Agora que eu vi o vídeo e fiquei imaginando essa doida tendo três filhos!! hahahahaha!!

Vaneza S. disse...

Isso só pode ser pegadinha... tu percebeu como o médico falou decorado... tipo... deram um texto pra ele ler... isso não pode ser possível.

Vai virar moda... cuidado viu... daqui uns dias estão todas as cariocas com 3 seios. rs

BeijoZzz

Se fosse pelo menos uma segunda vagina, não é? Um segundo ponto G? rs

Vaneza S. disse...

Eu pesquisei o nome do médico e não existe nenhum cirurgião plástico no Rio come esse nome. Tenho quase certeza que é brincadeira... tá todo mundo falando o texto muito decorado rs.

BeijoZzz

Cris Medeiros disse...

Juliana e Vaneza - Reeditei o post colocando isso:

"P.S.: Segundo a Juliana, nos comentários, isso seria uma pegadinha de 1º de abril. Não sei se é, mas vindo dessa tal Ângela que já fez 400 plásticas, não duvido que seja verdade ou que coisas piores tenha feito... ahahah"

Essa dona até onde sei era casada com um cirurgião plástico que já fez outra mulher a partir do corpo original que essa critura tinha... rsrs

JuGalante disse...

O video esta em um blog que se chama o Sensacionalista- isento de dizer a verdade...rs

JuGalante disse...

Ela é a doida que foi acusada de matar o cirurgião (na época marido!!!) É doida de pedra. Mas, uma cirurgia plástica que causaria uma aberração é proibido pelo conselho médico.

JuGalante disse...

Fui tomar um yakult e voltei: será que ela matou o ex marido porque ele se recusou a colocar o terceiro peito??? Agora juro que não volto mais neste post, pra não ficar muito na cara que to sem fazer nada hoje...rs

Cris Medeiros disse...

Juliana - Acho que você, então, solucionou o motivo do crime, o cara se recusou a colocar o terceiro seio... ahahah

Beijocas

Andréia B. Borba disse...

Mas que coisa!
Pegadinha ou não, isso é doideira...
Afff!
Bj, Déia

Anônimo disse...

ai que loucura!

BAU DO FAEL disse...

Essa Angela é uma imbecil...se fosse uma celebridade ao estilo Narciza, eu até respeitaria o terceiro seio dela...mas dizer que se tivesse trigemeos um deles ia ser preterido...ahhh vá lavar roupa...da um tanque pra essa dona quarar uma roupa..

Tipos assim não deveriam ser incluidas na lei maria da penha caso alguem desse uma coça nela na rua...

Pega essa grana absurda pro terceiro peito e ajuda os bancos de leite a se estruturarem...pq do jeito que essa dona mexeu no corpo só se ela gerar o filho na corcunda...pq duvido que ainda tenha utero...

ridicula..

Porra fiquei revoltado agora...
kkkkkkkkkkkkkkkk

abração dama

Pandora disse...

Kkkk Nasceu mais uma polemica??? Pode até ser uma pegadinha, mas vou te contar, essa daí é tão louca, a nossa sociedade é tão igualmente louca, que é fácil, muito fácil, acreditar que um terceiro seio é possivel!!!

Simone Audrei disse...

Lançando moda?! Tá mais pra aberração... essa mulher precisa ser internada num sanatório, num manicômio ... e o médico junto, com camisa de força e tudo!
Eu acho que realmente aquela história de "fim do mundo", tá precisando mesmo acontecer, pra dar uma limpada nesse mundo que está de pernas pro ar ...

Eliane Furtado disse...

C3lebridades se expõe cada vez mais. Por um punhadinho de dinheiro e para se mostrar. Vulgaridade total. Bj.

Anônimo disse...

Mesmo sendo pegadinha de 1° de abril, não duvido que a Angela apareça com outra plástica maluca.