sábado, 15 de janeiro de 2011

Vamos ajudar um pouquinho!



Vamos ajudar as vítimas da tragédia de Petrópolis, Nova Friburgo e região serrana! Se cada um fizer um pouquinho, podemos juntos amenizar um pouco tudo isso!

Acabei de ver no Jornal Nacional, um homem que imediatamente após a tragédia se colocou como voluntário. Logo depois ficou sabendo que toda sua família tinha morrido devido a um deslizamento que destruiu sua casa. Mesmo assim, tendo perdido família e casa, ele continuou ajudando como voluntário. Lembre-se desse exemplo e vamos fazer alguma coisa!

6 comentários:

Palavras Vagabundas disse...

Dama já peguei a rifa.
Eu também vi a históra do pedreiro, me emocionou muito. Eu sempre fico surpresa como tem seres humanos que se doam para os outros, gostaria de ser assim... não sou exatamente má, mas não tenho essa capacidade de doação.
bjs
Jussara

Afrodite disse...

Muito triste a tragédia desse homem!
Chorei quando vi...
Beijo!

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Eu vi também a reportagem deste voluntário que na verdade deve ser chamado de anjo.
Não deu as costas a ninguém literalmente!

Beijos

Anônimo disse...

Esta tragédia me deixou muito abalada. Não quis ver nada na TV, pois certamente não ia conseguir controlar a emoção. E partindo do princípio que já tomo 2mg diário para controlar a ansiedade, não suportaria olhar tanta dor.

Colhi alguns endereços para doação e amanhã vou ao banco. Não aderi ao modismo "do banco pela internet", sou das antigas.

A natureza é mais forte do que a gente e isso a gente não pode evitar.

Outro beijo!

Dêco disse...

O engraçado é que diante da tragédia o lado humano se mostra bem forte.
Vale a pena ajudar.
Beijos

Fê Miceli disse...

Estou me empenhando em fazer arrecadações no trabalho para as vítimas da região serrana e, principalmente, de passar este sentimento de caridade, voluntariedade, solidariedade e amizade para aqueles com que precisam!

Se cada um fizer a sua parte, mesmo que pequena, a gente dá a volta por cima!
beijossssssssssss