terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chegaaaaa!!!

Não aguento mais encontrar com alguém e a pessoa me desejar "Feliz ano novo"! Ela estaria desejando feliz ano novo de 2012? Porque o de 2011 já ta aí faz uns 10 dias!

E gente que ainda está fazendo lista de metas para 2011? Owwwww o ano já começou!!!

13 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

É que para algumas pessoas só começa depois do carnaval. O carnaval caiu muito longe esse ano..aí dá um vazio na vida das pessoas..rsrsrs esse espaço em branco que não é nada.

Pandora disse...

rsrsrs... Você é ótima Dama, a sua coerencia sempre me comove!!! rsrsr 2011 já chegou e tem gente que ainda táh desejando Feliz Ano Novo!!! É dose!!!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

ahahaha é que o mundo acaba em 2012 então o povo quer curtir muuuuuuuito a virada hahaha.
o ano já...virou faz alguns dias, é verdade.
sabe o que me irrita mesmo? ser cobrado por não passar a virada de branco, afff. ainda bem que aqui no Japão ninguém liga pra essas coisas.
bjs

Pattr!cia disse...

Ai... Imagine eu com minha sutileza de elefante africano (e de saco cheio de ouvir aquelas coisas chatas tipo: Fui para praia, pulei 7 ondinhas blá blá blá de sempre) respondendo a pergunta:

- Como passou as festas?

Imaginou a resposta? Não... então lá vai:

- Ah não passei bem não! Sinceramente ferro não é meu forte!

Queria tanto não ter humor negro. (depois eu reclamo quando me chamam de mau educada né rsrs)

Juliana Galante Magalhães disse...

Ai Dama

desculpa, mas não deu pra não rir... acho até que é risada de nervoso. Fico doida com a pergunta "e as festas, como foram?" rs
Beijos querida

Nise disse...

kkkkkkkkkkkkkk. Ainda bem que o pessoal aqui só deseja Feliz Ano Novo até o dia 02.

Ana Passaro disse...

Adoreiiii...estou rindo sozinha, aliás...sozinha não...acompanhada por vc e suas palavras...
É EXATAMENTE ISSO...já estou fazendo as coisas que planejei...já tenho compromissos agendados para outubro... e ainda encontro quem me deseje "Feliz Ano Novo", como se fosse dia 2...Acordaaaaa, gente!!!

Beijo e muita paz

RAFAEL disse...

Ah Dama, assim não dá...eu nem havia passado aqui pra te desejar feliz ano novo ainda!!!! rs rs rs

FELIZ ANO NOVOOOOO!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá bem, agora que vc deve ter me xingado, eu quero dizer que espero que alcance tudo oq desejar...que seja um ano cheio de boas novas...e que possa conhecer pessoas por essas bandas de SP ainda no 1° semestre...rs

Beijo gde...FELIZ CARNAVAL...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

disse...

Que nada!!
2011 só começará em março, depois do carnaval!!!
Enao, FELIZ 2011!!!!

Beijoss

"(H²K) - Hamilton H. Kubo" disse...

Adorável... (risos) Mas não pode ter ocorrido da pessoa ainda não ter tido oportunidade de lhe desejar?? rsrs

Se acalme, deixe o Mundo a volta seguir sua constância.

Beijos!

Iza disse...

É por essas e outras que vou sair de férias para o campo. Pelo menos lá, as árvores não falam.

Beijos!

Murillo disse...

Bom, desde de que ano iniciou eu não sai de casa ainda.
Eu fiz minhas metas de final de ano, mas tá dando um trabalhão mantê-las... mas eu estou tentando, estou melhorando e estou certo de que isso vai fazer de mim uma pessoa melhor. : D
Não quero continuar cometendo os mesmo erros.

Cristine disse...

hehehe... calma...o ao astrológico começa em março e no horóscopo chinês, acho que em fevereiro -esse será o ano do coelho, promete ser mais calmo e melhor do que o terrível ano do Tigre (2010)

É minha única esperança, viu?? Pq se 2011 começou mesmo dia 1 de janeiro tô f... começou uma m&%#@*