sexta-feira, 9 de julho de 2010

O caso Bruno - Já não aguento mais ouvir falar!

São crianças atiradas pela janela, arrastadas por carros, mulheres seminuas em faculdade. Nossa! Enche o saco!

Impressionante como a imprensa se voltou totalmente pra desgraça... Mas não é a toa, porque tem muita gente, mas muita mesmo, que se alimenta de desgraça... Agora a atração do "circo dos horrores" é esse tal caso Bruno...

Sinceramente, gente! Coisas como essa acontecem todos os dias, pode está acontecendo agora enquanto escrevo esse post. Mas a mídia vai lá, pinça um exemplar e vira novela, ou minissérie... E ficam todos os "gados" acompanhando aquilo, absorvendo esse lixo...

Eu me torno alienada por opção, não compactuo com isso, fecho meus ouvidos e não sei o que está acontecendo... Pra mim bastou a noticia, quando soube, pensei sobre o assunto e passei pra próxima página... Sim, porque a vida taí, cheia de problemas pra gente pensar. Deixe que a polícia e os tribunais resolvam isso, porque é incumbência deles e não nossa!

Pra mim chegou!

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

11 comentários:

Sylvio de Alencar. disse...

Já me desliguei deste assunto também.
O espetáculo 'midiático' é evidente.

Abrçs.

Vaneza S. disse...

Pensei que só eu decidia ficar à parte dessas coisas. Acho isso um saco mesmo! É tanto que até antes de ontem eu nem sabia que tal "caso Bruno" era esse.

BeijoZzz

Visão disse...

Pior do que a mídia fazer tudo isso é o povo ir para as ruas gritar por uma justiça que não afeta a vida delas. Quando ele disse que não entraria em detalhes sobre Eliza eu já o considerei culpado. Mas acredite em mim: eu não assisto jornal e uso jornais e revistas para me manter informado, pulando sempre as notícias de desgraças alheias, pois já tenho as minhas para me atormentar.
Bjs linda!

Marcos disse...

Não tenha duvida que a imprensa esta tirando proveito dessa situação porque isso vende... eu tenho nausea de assistir esses sensacionalismos todos.

E casos como Nardone, Bruno etc mereciam um julgamento muculmano ou chines.

Bjs

Jean Valjean disse...

Nem gosto de pensar, Dama, mas a verdade é que hoje em dia, se quero saber o que anda acontecendo nos bastidores da política (bastidores podres, odientos, hediondos), em qualquer esfera - União, Estados e Municípios -, não posso mais contar com os telejornais. Eles estão atrás só de audiência, mais nada. Enchem o populacho (nós, as vítimas desses telejornais) de circo, enquanto o governo nos enche de pão, e as eleições vêm aí. Democracia anêmica. Poder do povo? Ok, vamos fazer de conta que cremos. Só pela imprensa escrita, e isso em jornais mais sérios, é que ficamos sabendo um pouquinho do fétido que há por trás de Câmara de Deputados, Senado, Assembléias Legislativas, Câmaras de Vereadores, etc. Tristeza.
Abreijos.

Madame Mim disse...

O pior que as atrocidades só se superam...Quando vc acha que as pessoas já deram o seu pior, aparece outro e faz mais...Seria uma competição de maldades do século 21???

Queremos boa notícias não é???
Precisamos urgentemente!!!!!!!!

Bjs

Obs. Talvez um intervalo, quem sabe te refaça... Às vezes precisamos nos podar, para que possamos florir e dar frutos...

Ana R. disse...

De tempos em tempos aparece um caso bárbaro....Quando é com celebridade, então, a exploração midiática vai ao extremo.
Estou cansada mesmo é dessa quantidade de pregos milionários no esporte ou na política, sempre em evidência pelos crimes cometidos, amparados pela impunidade. Mais uma vez isso não vai dar em nada. As leis são elaboradas para defender criminosos de toda espécie. Só mais um tempinho e cairá no esquecimento. Habeas corpus, redução de pena, a mesma ladainha de sempre. Cansativo. O que precisamos mesmo é direcionar pensamentos e sentimentos para coisas positivas e transformar essa realidade de pobreza espiritual. Reforçar crimes, impunidade e valorizar ídolos pregos não nos levará a lugar nenhum. É pouco, muito pouco para a grandeza da nação.

lpzinho disse...

Sinceramente, eu me canso do que a mídia faz neste e em outros casos... mas me canso por outro motivo. Acho que este show de notícias e jornalismo investigativo deve existir sim. Mas ele deveria ser não apenas no momento do fato, nem nos dias posteriores. Pq ninguém trata destes assuntos meses depois, cobrando as autoridades(e não a polícia ou judiciário) por leis menos brandas e mais duras na penalização de culpados? Pq o jornalismo rabo-preso não cobra de políticos, servidores, sei lá... de quem quer que seja, por seus mandos e desmandos?? Pq enfim, não se faz menos festa com a notícia para usar esta energia toda para denunciar, conscientizar a população... ao invés de formar mais gente que dá risada de assassinatos, corruptos e coisas similares?
Enfim... o que me cansa demais é ver que por conta deste exagero, as pessoas 'se cansem' ou levem os assuntos na brincadeira enquanto cada dia mais e mais a sociedade se degrada e permite o triunfo de nulidades como o goleiro assassino, como o ex-namorado que sequetra, como os bandidos que arrastam crianças e etc.
Nada é perfeito neste planeta, mas onde não se ensina o básico sobre amor, respeito e educação, os reflexos são estes mesmos, com animais no poder e carneirinhos nas urnas votando! =) Beijão eheheh e sempre, mto amor amiga linda!

DESASSOSSEGADA disse...

Eu tbm não aguento mais tanto Bruno na tv e o mais triste é saber que são muitas mulheres espancadas diariamente.


Bjos

Sueli disse...

Pois eu acho que deveria ser proibido a divulgação desses casos de violência extrema. Não quero ser obrigada a ter conhecimento dessas barbaridades. Não quero pensar nisso! Não quero nem ficar sabendo!!! É horrível! Você tem toda razão!

Anônimo disse...

Ainda bem que não sou a única!! também já cansei deste caso!! Fora Bruno!! ta pior do que o caso Nardoni!

bjs