sábado, 24 de julho de 2010

Eu sou violenta!

Calma, gente! Eu nunca matei ninguém, nem fui presa por causa de briga... rs... Mas confesso que tenho uma característica bem incomum pra mulheres, eu meto a mão na cara quando a pessoa me tira do sério.

E o pior que avanço até em cima de homem... Depois que me dá os "cinco minutos", acabou. Uma vez uma colega de trabalho insuportável, a infeliz infernizava todo mundo com suas reclamações, resolveu destilar o veneno dela pra cima de mim. Na mesma hora eu parti pra cima e a minha chefe na época ficou na frente, desesperada. A infeliz foi se esconder atrás da mesa... Mas pelo menos nunca mais se meteu comigo...

Outra vez uma chefe horrível que instalou um clima de terror, adorava mandar todos calarem a boca, me mandou calar a boca na pior hora, quando eu tava naquela TPM braba... Eu avancei pra cima dela e outra colega de trabalho muito gorda praticamente fechou a passagem. A coitada da colega, acabou levando um belo empurrão, porque eu tinha muita vontade de apertar o pescoço daquela chefe infeliz... Resultado, fui transferida no dia seguinte, pra longe... rs...

O problema é que eu não sei bater boca. Acho uma perda de tempo... Prefiro logo dar uns bons tapas e pronto... A gente economiza tempo e estresse... Isso me lembra o episódio do Reveillon de Copacabana, que eu meti a pernada no cara que queria furar a fila do Metrô... Que coisa lamentável, mas aconteceu...

O problema é que quase ninguém espera que uma mulher de um nível social razoável vá ter essa atitude. E eu tenho, mas é algo mesmo de momento, se eu pudesse escolher, não seria assim, não agiria dessa maneira, muitas vezes me arrependo depois... Por isso mesmo evito ao máximo situações que eu precise bater boca, porque se me der os "cinco minutos", já era...

Vi o primeiro desses vídeos no blog do Rafa e achei o segundo no Youtube. Eu adoro assistir uma boa briga de mulheres em novelas... rs... Nessas horas não me sinto tão estranha... rs



20 comentários:

Anônimo disse...

Uau, que medo! Rsrs. Por acaso tu és do signo de áries? Pergunto porque conheço algumas garotas assim e me disseram que tem a ver com o signo, influência dos astros e tals. Cuidado hein, alguém pode revidar e então..., salve-se quem puder! Hehe. Bjs amiga.

Sylvio de Alencar. disse...

As vezes me dá uns 5 minutos, mas, no geral, sou mais cerebral; inclusive, por não saber brigar (o que é uma bosta).

Elaine Cris disse...

rsrs... Já tive vontade de voar no pescoço de certas pessoas, mas nunca cheguei a tanto. Geralmente eu fico só no bate-boca mesmo.

Bjus

Vaneza S. disse...

Rá! Toca aqui colega 0/

É eu sou brava... eu parto pra porrada. Engraçado são os sonhos malignos que eu tenho onde eu espanco um(a) rival até a deformação.

Mas sei discutir também... tão bem que deixo até psicopata sem argumento. Por isso, quando é pra resolver alguma estresse no local de trabalho... eu derrubo quem for com simples argumentos... aí eu não preciso bater.

Afinal... eu sou violenta... mas tenho medo de processos.

BeijoZZZ

Visão disse...

Ri muito com as porradas. Em minha família tem dessas mulheres que funcionam só assim: batendo em todos e todas que estão a sua frente. LOUCAS!
Adoro.
Bjus

Cosette disse...

Eu já sou o oposto, sou muito pacífica. Não gosto de brigas, e as poucas em que estive envolvida foi para defender alguém.



:)
Beijos!

Anônimo disse...

ui!
hueheuhe
mas realmente, discutir é perda de tempo. concordo plenamente.
por isso dou logo um fora definitivo... um cheque-mate.

Ainda não precisei partir pro tapa. Ainda!
hueheuhe

bjos

Blyza disse...

EU SOU VIOLANTA QUANDO DISCUTO, OU ALGUEM ME TIRA DO SÉRIO, PIOR QUE EU AMO FACAS, HAHAHA, MEDO DE MIM, MAS NO GERAL SOU MUITO ZEN E NÃO ME METO EM BRIGAS OU DISCURSSOES, SORTE DAS PESSOAS, PQ UMA VEZ MINHA PRIMA ME PROVOCOU TANTO Q PARTI PRA CIMA DELA, AH ODEIO MULHER QUE VAI BRIGAR E AGARRA LOGO PELO CABELO, PREDO OS MEUS E PARTO COM SOCOS PRA CIMA, HAHA, MELHOR EU CONTINUAR CALMA MESMO. bjs.

lpzinho disse...

Confesso... acho que estou a dois dedinhos de ser assim... ahahha mas eu sempre me controlei ao longo da vida.
Acho que tem situações que o IDEAL seria poder dar uma boa surra na pessoa 'oponente'... pq conversar não ajuda nada. Vc não consegue colocar o seu ponto de vista para alguém que merece uma surra bem dada. O ideal seria partir pro pau e não perder tempo com palavras hahaha
Mas sério... sempre pesei mto e acho que apenas UMA vez briguei assim de sair na porrada. Mas nem durou mto pq a turma do deixa disso apartou.
Mulher brigando é estranho... é mmto tapa e puxão de cabelo, sei lá... hehehe beeeeijos Dama! E vamos aos videos!

Camila disse...

é sempre bom se libertar as vezes.

Luck! disse...

rapaz..
Minha amiga se levantou num bar e deu um soco em meu amigo só por causa de uma 'discurssãozinha' sobre a potencia sexual dos caras de 20 contra os de 40..
e terminou que acabou uma pauleira no bar, todo mundo olhando pra eles, mas realmente ela tem a cara do barraco!
=S
não sou fã de barraco de novela!

Atitude: substantivo feminino. disse...

Que medoo
Eu bato boca no início, sou agressiva e depois sabe o que acontece? Começo a chorar..
Menina...não consigo..depois fico chorando sem parar..sabe na hora até parece que eu venci a guerra...mas depois desmorono totalmente!!!

Rê Ura disse...

Preciso confessar: acho que sou violenta também heheheheh =)

Beijooos

Viiii disse...

Chato isso, né? Eu também não sou muito de levar desaforo pra casa, mas felizmente estou evoluindo e os episódios de descontrole ao ponto de partir pro tapa com quem quer que seja já estão no passado.
A vc apenas digo: Calma!
Abraços

Anônimo disse...

Eu sou violento.Penso que a violência é como uma granada que você leva no bolso. Argumento e tento até não ser mais possível. Aí , arranco a granada e parto pra porrada. Gosto de machucar, gosto que quebrar a cara da pessoa, algumas horas eu gostaria de estourar alguém quebrando partes do corpo. Depois minha raiva pasa. Acho que todo mundo tem um pouco de "seven" É bom. Se isso nõ existisse o mundo não teria existido também.

Madame Mim disse...

Dama,
Eu sou daquelas que fico horas discutindo...Não sei bater, nunca bati e acho que não vou ter coragem nunca, vontade às vezes me sobra, mas de fato ir, não vou...
Mas sou como a Jou (Atitude) eu depois de falar poucas e boas choro muito e muito, me arrependo das ofensas, de ter gritado, da baixaria, enfim de não ter segurado a onda, por às vezes gente que nem merece nossa saliva...
Bjs e ótima semana para vc! Espero que não tenha que descer o braço em ninguem por ai...rsrsrs

Madame Mim disse...

Ah eu sou ariana também!
Tenho sua personalidade forte!
Bjs

lpzinho disse...

=) Tava lembrando de uma entrevista do goleiro Bruno, falando sobre o assunto com naturalidade, no caso... sobre homens que já bateram em mulheres né... sei lá, lembrei disso hehehe enfim, passei de novo por aqui pra te deixar um beijo e dizer que gosto demais de vc minha amiga!!!

Celamar Maione disse...

Quando eu sinto que posso " dialogar" com o outro, em tom normal, eu tento, mas quando sinto q não existe diálogo, me afasto.
Não gosto de violência. Gritaria. Discussão. É desgastante. Nunca sabemos no que pode dar uma " briguinha" de nada. Sou mais racional. Quem quer brigar comigo, briga sozinho.
Você pode gastar toda essa " disposição" praticando esporte. Quem sabe até uma luta ? Sugiro Box Tailandês. Que tal ?
Beijocas !

Jean Valjean disse...

Mêêêêdaaaa! Tofora, ó! De repente desagrado você, eu hein?