sábado, 26 de junho de 2010

Duas dicas...

O vídeo é melhor visualizado diretamente no blog


Mesmo pra quem odeia a Globo, vale à pena assistir a um episódio de "Separação?!" . Que vai ao ar todas as sextas, depois do Globo Repórter. Texto de Fernanda Young, que pra mim é 10! Essa série me lembra muito "Os Normais", também escrito por Fernanda. "Separação?!" conta o cotidiano de um casal, dentro de um casamento desgastado, mas tudo com o humor ácido da Fernanda Young. Quem já se casou se identifica muito com aquelas pequenas implicâncias que vão surgindo num relacionamento... Olha, gente! Já não tenho mesmo o riso frouxo, mas ultimamente tá mais difícil rir. Então ver essa série são os momentos que dou boas gargalhadas. O casal é interpretado pela sensacional Débora Bloch e Vladimir Brichta, que está muito bem. Eu indico.



Pra quem tem TV por assinatura, ou se quiser mesmo baixar da internet. Descobri, dia desses, o seriado americano "Criminal Mind". Claro que assisto outros seriados. Mas não entendo como deixei passar esse que é bem do jeito que gosto. Já está na quinta temporada. E estou baixando a primeira e assistindo. Resumindo, é um grupo de especialista em mentes criminosas. Geralmente são chamados para entender e assim desvendar crimes em séries. Entendendo a mente doentia do assassino, conseguem pegá-lo em seus erros. É muito interessante, principalmente pra quem gosta de séries e filmes sobre piscopatas. Se não me engano passa na AXN. Super indico.

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

5 comentários:

Vaneza S. disse...

Já tinham me falado do Separação... mas não tinha ainda tido tempo pra ver. Também não sabia direito o dia que passava.
Eu adoro a Débora Bloch e o Vladimir Brichta. Dei boas risadas quando ele fez a novela Coração de Estudante e seu personagem era o peão Nélio... e ainda tinha uma dobradinha dele com a Adriana Esteves... muito legal.
E essa outra série... putzzzzzzzzzzz... deve ser muito boa... eu adoro psicopatas (pegou mal né... mas eu gosto mesmo) rs.

BeijoZZzz

Elaine Cris disse...

Eu também adoro a Fernanda Young. Gostava bem mais de Os Normais, mas do pouco que vi de Separação, também achei legal... Se der, tente ver pelo Youtube a entrevista do programa Irritando Fernanda Young que ela fez com a Cláudia Raia. Dá pra rir do começo até o fim...
Também adoro algumas séries sobre crimes, suspense, serial killers... Também nunca assisti essa, mas vou dar uma conferida. Adoro dicas de séries!

Bjus

*Nã* disse...

Oi, Dama! Obrigada pela visita! Como comentei com o Rafael agora, só precisamos saber o que fazer para esses medos abandonarem a gente. Mas será que tem como? Se souber, me avise! rs

Quanto ao seu post, tô precisando assistir SEPARAÇÃO mesmo. Muitas pessoas têm comentado sobre esse seriado.

Em relação ao CRIMINAL MINDS, quem não tem TV por assinatura pode ver os episódios por aqui: http://media.terra.com.br/series/serie_criminalminds.htm (na parte PROGRAMAÇÃO, à direita).

Beijo e bom domingo pra vc!

Accácia disse...

Fico numa dúvida cruel nesse horário(de Separação)pq tem o Vai e Vem (com a Preta Gil) que me faz rir horrores tb!
Já sobre o Criminal Minds sou APAIXONADA pela série e principalmente pelo Derek!Alia inteligência a masculinidade e tem aquela coisa de proteger a Penelope(a ex-harcker loirinha e gordinha!).
Já vi todas as temporada e acompanho atualmente a última ás 22h na segunda no AXN!
Ele,o Law & Order:C.I., e NCIS tem sido as melhores séries policiais do momento nesse canal!
A franquia CSI caiu um pouco no conceito e tem ficado chato...
Se vc gostar de série policial passa no Space e dá uma olhadinha no Southland.É com aquele bonitinho que fazia The O.C.
Também não tenho perdido um episódio.É ás quintas ás 21h.
Beijo!

Jean Valjean disse...

À série eu assisto, sim, e acho o máximo. Rio demais. O filme não conhecia. Vou procurar.
Abreijos!