terça-feira, 24 de maio de 2011

Uma descrição de mim...

A Jack é uma menina que gosto muito! Ela chegou manifestando um carinho muito grande por mim, sempre me mandando emails e num momento que iria fazer uma viagem , ela me ajudou bastante com lance de estadia. Enfim, são aquelas pessoas que vem pelo blog para te trazer uma coisa boa, positiva, leve.

Depois que fiz o post sobre minha mãe, no Confissões Ácidas, ela me mandou um email que achei impressionante e resolvi publicar parte dele aqui. Ela me conhece há pouco tempo, só trocamos emails e fez uma descrição tão próxima de mim, da minha personalidade, que achei impressionante! Acho que sou bem isso aí. Muita gente que convive comigo, não me vê dessa forma e alguém que nem me conhece pessoalmente percebeu isso tudo.

Confiram o texto dela! Visitem o blog dela que é bom e me perco em comentários por lá... rs

Coisas para se pensar...

"... Dama há certas coisas na nossa vida que nunca vamos entender o porquê, tem coisas que passamos que achamos que vamos morrer, logo depois aquilo passa como se nunca tivesse existido. Por suas palavras e pelo seu post, imagino você uma pessoa teimosa, determinada, e cheia de vida, parece ser racional, e vive a realidade, disposta ajudar e que por erros das pessoas aprendeu a se preservar, uma pessoa que as vezes se abate e perde um pouco da fé, logo em seguida se renova e chuta a bola pra frente e continua a caminhar. Passa um tempo, o desanimo quer vir outra vez e logo em seguida a determinação volta com a corda toda, não sei como é sua vida nem seus passos, só sei que as vezes estamos bem, outras vezes mal, a ponto do nosso único ouvinte ser o travesseiro. E quando aquela tristeza infeliz bate no peito e as lágrimas ficam travadas na garganta, uma sensação de estar sozinha, quando não há ninguém para ouvir, nessa hora chorar é a melhor solução. Dama, não sei como te ajudar e nem entendo de medicina só te desejo um abraço quando você se sentir sozinha, te desejo força para enfrentar toda essa situação e te desejo acima de tudo muita sabedoria e que isso seja para multiplicar suas experiência e que tenha um resultado positivo no final... "

8 comentários:

San disse...

Muitas vezes não precisamos estar ''vendo '' para conhecer.... e essa menina prova isso, lindo e mail e o mundo é assim muitas vezes encontramos na blogosfera o que podiamos ter dentro dos mais próximos, acredite amigos para festas temso muitos mas amigos tipo JAQUE são realmente raros !!!

bjs

Suzy disse...

Olha Dama, convivo diariamente com a Jack, e sei bem o que é ter uma pessoa positiva e amiga ao nosso lado...
Ela é muito inteligente, articulada, uma mulher que se interessa pelas pessoas a sua volta... Isso faz com que ela evolua e, naturalmente, sempre crescemos com ela também...
Conheço há 4 anos e considero-a um dos meus amigos que me conhecem profundamente, sem ao menos eu dizer qualquer palavra!!!
Espero que você usufrua dessa amizade com esplendor!! Ela é fenomenal!!!

Um beijo!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Tb gostei deste cantinhooo!!!

She disse...

Ahhh gostei muito daqui, sigo tb! Beijo, beijo!
She

Afrodite disse...

Menina,
Você encontrou uma amiga de verdade!
Que se conserve por toda a vida!
E sobre sua mãe,quando precisar me avisa!
Beijo!

Fê Miceli disse...

Gostei das palavras dela e, embora tenham sido para vc, senti como se servissem para mim em algum momento de minha vida. Pois, de uma forma ou de outra, tds nós nos sentimos assim, como ea falou...

Muito perceptiva essa menina...

Bjokas

Elaine Gaspareto disse...

É por isso que eu tenho blog, sabe? Por isso passo por cima de toda chateação, de tudo de ruim. Porque de vez em quando alguém escreve coisas assim pra gente, como essa menina escreveu pra você. Faço minhas as palavras dela.
E bem queria estar aí pra te dar um abaraço também...

Beijossss

Anônimo disse...

Gostei da descrição. Te enxergo assim. E só não vou ficar com ciúme da menina porque também falei em você por lá, hoje.
Beijos