terça-feira, 10 de maio de 2011

Minha intuição me guia...


Passei pelo blog da Silvia e o pedido dela me sensibilizou, então resolvi usar meu espaço para dar uma ajuda, divulgando. Segue parte do post dela:

"Depois do infarto do meu irmão, a situação aqui em casa foi ficando complicada, financeiramente falando. Ele foi afastado do serviço, caiu no INSS, e alguns benefícios foram cortados…

Meu filho de quatro anos também não conta com a ajuda do pai. Trabalhar fora, fica complicado, uma vez que, meu pai é dependente e não tem como minha mãe e eu ficarmos ausentes ao mesmo tempo, depois do infarto meu irmão não pode carrega-lo de lá pra cá, e minha mãe tem assuntos burocráticos que exige sua ausência. Coisa que seria difícil comigo fora.

Esse post é para oferecer, mais uma vez, meus serviços para personalizar seu layout –na plataforma blogger/ blogspot- com um preço super acessível de apenas $15,00 Cabeçalho, área do post, e coluna lateral, tendo como base o modelo Mínima."

Quem quiser mais detalhes, se interessar, visite o blog dela aqui.

10 comentários:

Silvia Cristina disse...

Dama...

Muito, muito obrigada mesmo!
Vc não sabe como fico emocionada com a força que vc está me dando...

Que Deus te abenções, abra nossos caminhos, sempre.

Beijos beijosss

Tatiana disse...

Caramba Dama,que barra...muito maneiro voce estar divulgando, deve ser alguem bem especial pra voce!!
Tomara que ela consiga bastante gente e saia dessa logo!!!
Beijos pras duas!!

Celina Dutra disse...

Dama,

Obrigada pela informação. Aplauso a vc pela solidariedade!

Imagino bem as dificuldades que a Silvia enfrenta.

Abraço.

San disse...

bom to precisada dos serviços dela , preciso da conta rsrs bjs

Nana disse...

Q bela atitude!!! Mostra q vc realmente valoriza seus amigos!!! Parabéns!!!
Vou lá ver o blog dela e ver no q da pra ajudar tb...
Bjs e fik c Deus.

Obs: Estamos com um projeto de posts coletivos chamado Projeto 10 em 10. A intenção é que fazer 10 fotos, em 10 horas diferentes do seu dia, colocar tudo junto e publicar.Tá a fim de aderir no próximo mês?!

Atitude do pensar disse...

Dama, fiquei quase sem palavras.
Penso que podemos copiar sua atitude. Coisas assim, devem ser passadas para a frente.
Quando mudei pra cá passamos uma barra, perdemos tudo e fomos morar de favor com uma senhora que minha mãe começou a cuidar. Hoje, meus pais recuperaram quase tudo. Isso dói.
Força pra Silvia.

Anônimo disse...

Minha querida, se neste mundão não formos guiados pela intuição estamos perdidos. Li o blog da moça e vi que ela está a oferecer trabalhos com templates e mesmo que eu não precise do trabalho da moça posso indicá-la aos que me pedem uma orientação e não consigo explicar a contento.
Beijos e manda notícias suas.

Luciana Westphal disse...

Que iniciativa bacana heim? Claro que tb irei divulgar ... rsrsrs
e acho que vou precisar desses serviços ai...
Parabens meninaa e até mais

Carla Farinazzi disse...

Oi Dama,

Parabéns pela atitude, eu conheço o blog da Sílvia, é bem bacana, ela merece a força.

Um beijo

Carla

Lília disse...

Já mandei um email para ela, pedindo um orçamento. Muito bacana a sua atitude Dama! Abraços