sexta-feira, 13 de maio de 2011

Conheci um blogueiro...


Hoje conheci pessoalmente um blogueiro com quem trocava emails e conversava há um tempo pelo msn.

Acho que preciso escrever, tantas coisas passam pela minha mente nesse momentos. Tantas indagações existênciais, mas não vou me ater a elas, porque não valem a pena... rs... São só minhas...

Vou dizer apenas que as impressões que tinha desse blogueiro se reforçaram de forma positiva pessoalmente, me pareceu um cara educado, gentil, inteligente e culto, dentre outras características agradáveis. Achei outras coisas também que é melhor não dizer, ou seria melhor dizer, mas acho que não quero nesse momento. São sensações igualmentes boas que tive ao receber a visita dele.

Conversamos muito. O papo fluiu tão bem. A tarde foi super agradável. A hora voou. Queria poder reencontrá-lo mais vezes, pelo papo mesmo que achei super legal.

Ele me trouxe um café especial, tomamos com uns pães gostosos e ele levou um chocolatinho, que espero que goste.

Ficou aquela sensação impregnada de que seria bom que se repetisse, não sei se vai ser possível, mas valeu a pena.

21 comentários:

Celina Dutra disse...

Linda essa menina por trás das cinzas ou da dama! Que post bonito! É gostoso falar, ouvir e ler sobre sentimentos bons relacionados com encontros de gente.

bom fim de semana
bjo

Carla Farinazzi disse...

Hummmm....

Quem será??? Rsrsrsrsrs. Brincando.

É sempre legal conhecer pessoalmente as pessoas que já conhecemos interiormente.

Beijos, Dama!

Carla

Isa Martins disse...

Legal, que possas encontrá-lo novamente, quando a experiência é agradável vale a pena repetir
Beijos e bom fim de semana!

Suzy disse...

Conhecer pessoas é um estimulo interessante... E, quando percebemos que o papo encaixou, melhor ainda...
Bis???

Beijos

Fernanda disse...

Encontros assim dificilmente fluem tão bem, visto que temos aquela tendência de imaginar/idealizar pessoas.

Espero que se reencontrem, isso é coisa rara.

Fê Miceli disse...

É muito bom quando nos identificamos e temos aquela sensação de satisfação com uma pessoa.
Espero que o encontro se repita... sim!

Bjokas

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

Nas entrelinhas deste post vi e senti muita coisa boa... Hummmmmmmm... Bjs!
;-)

Caca disse...

Eu tive esta grata oportunidade já algumas vezes. Conheci várias pessoas dos blogs que sigo ou que me seguem e também pessoas do Recanto das Letras onde também escrevo. Posso lhe dizer que fiz boas e fecundas amizades por este Brasil afora. Isso é muitíssimo bom! Abraços, Dama! Paz e bem.

Mayra Di Manno disse...

Ola Dama,
Que legal! Acho que essa experiência de conhecer um blogueiro pessoalmente deve ser sensacional, principalmente quando a pessoa tb é incrivel.
Um beijo,

Anônimo disse...

Fico imaginando a cena. Deve ter sido muito agradável. Com minhas amigas daqui não consigo nem ir visitar. Geralmente é uma vez e pronto, mas fica a agradável sensação do encontro.

Beijos!

Andréia B. Borba disse...

Ah, que coisa bacana!
Desejo que vocês possam compartilhar momentos como esses outras vezes.
Bjs querida!
Déia

Desarranjo Sintético disse...

A gnt some uns tempos e já nos traemmm! Deixaaa! Afff....kkkk.
Nossa, adoro quando o papo flui, sempre acho fantástico pq minha tese é de que as pessoas são loucas, varridas e por isso é tão difícil se entrosar. Acho tçao legal quando são pessoas que conseguem se dar bem com todos, geralmente eu me dou bem com pessoas legais e fico mudo com pessoas chatas kkkkk tipo um reflexo, e nem é de propósito, é que eu não sou deses que consegue achar papo com qq tipo de pessoa. Espero que esse seu momento torne a se repetir muitas vezes, até pq com alguém da internet é masi raro ainda, né?
Abração.
Fábio.

Nise disse...

Nossa que prazeroso, tomar café com pãezinhos e ter uma conversa agradável com alguém interessante.rsrsrrsrs

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Que legal! Espero que os encontros se repitam.
bjs,

Cris Medeiros disse...

Alexandre - Pois é uma época andaram dizendo isso, mas não foi algo que me incomodou, simplesmente porque não sou... rs... Então, quem eu desejar conhecer pessoalmente vai comprovar. Concordo que sou uma mulher com um jeito de pensar um tanto diferente da maioria, acho que isso assusta e as pessoas reagem de formas inesperadas, como essa... rs

Beijocas

Cristine disse...

Alguém já pensou que a Dama ou a menina pudessem ser um homem?
Hahaha... jamais isso me passaria pela cabeça. A sutileza de seus pensamentos, a maneira de encarar determinados assuntos, só mesmo uma mulher seria capaz. Não precisa ser dessas mulheres cheias de babadinho e florzinha na roupa, que adoram cozinhar para a família e fazer artesanato em casa, aquelas caixinhas cheias de frufrus.
Nada contra mulheres com esse perfil, elas tb são adoráveis, em sua meiguice e feminilidade. Mas há as mulheres fortes, que, como diz Clarissa Estés, são mulheres que correm com os lobos.
Eu me identifico quase 100% com a Dama, e entendo a dificuldade das pessoas compreenderem mulheres que fogem do padrão.

Estou torcendo para que esse leitor possa trazer um algo mais para a sua vida ;)

Unknown disse...

Hummmmm
Isso é tão bom! Rs

Pai do Coração disse...

Ao ler teu post e depois conversarmos pelo msn e email, confirma que estou aprendendo a controlar a timidez. Aliás, ter ido em sua casa, seria algo impensável...rs...para quem já literalmente correu de meninas. Obrigado pela discrição, mas não haveria motivos para me esconder mais do que já o faço atrás do pseudônimo. Cheguei até seu blog pelo da Carla e logo mergulhei analiticamente sobre seus textos...fui lendo alguns dos passados também. A admiração por seus textos é patente olhando os comentários. Mas a despeito destes me reservo a ter minha própria impressão. Você é extremamente dedicada ao escrever, com uma hábil metodologia de trabalho, escolhendo as palavras e construindo idéias com muita propriedade. Mesmo que não concorde com alguma coisa, ainda assim agrada como desenha seus argumentos. Mesmo que os conteúdos possam ser "ácidos", eles são elaborados com sutileza e feminilidade. Seu estilo retrata sua clareza ao se relacionar, como o fez ao escrever e me receber gentilmente. Algum tempo atrás eu não saberia como lidar, mas me senti seguro e não poderia perder a oportunidade de conhecer-te, ainda mais sendo o caminho entre a casa de meus pais e onde estou alojado no Rio. Foi uma conversa muito agradável e estou tentando retribuir seu carinho, dentro dos limites que me permito devido minha condição. Recebo suas palavras como uma agradável acolhida, assim como foi sua hospitalidade e companhia. Adorei o chocolate...rs...beijos.

Lília disse...

Bacanérrimo!! Adorei toda a história, com certeza vocês irão se reencontrar!

Tatiana disse...

hahaha...ja me respondeu a pergunta do post acima minha Dama querida!!!!Que booooom!!!!!
Li esse post depois de ter lido o mais recente!!!

Nina disse...

ai que bonitinhos!!!
sempre mt bom encontrar uma pessoa legal e que faz a gente se sentir bem, Dama.

Mas olha, fica esperta, foi assim que conheci meu atual marido, quero dizer, ele nao era blogueiro, ahaha, mas foi pela net... ui!

desejo que continuem com a boa relacao. Ele é um cara bacana, pelo que li nas suas respostas. Gentil, ai que coisa boa!!