terça-feira, 17 de maio de 2011

Concurso Conto Vidas


A Elaine Gaspareto, fez um concurso de contos no blog dela. E me convidou para ser jurada, junto com o Alexandre a a Macá. Disse que acreditava que seriam poucos contos inscritos e aceitei, até porque nunca tinha participado de algo assim e achei a oportunidade super interessante. Acabou que foram muitos inscritos, tivemos que rever as regras do concurso, o que não agradou algumas pessoas. Mas infelizmente foi necessário para viabilizar o projeto.

Foram semanas lendo os contos, no total de 69 inscritos. Dos quais selecionamos 19 para uma votação que ocorrerá no blog da Elaine, após a publicação de todos os contos. O primeiro conto foi publicado no blog Concurso Conto Vidas no dia 15/05/2011, e todos os dias será publicado mais um conto até completar os 19 escolhidos, com última publicação programada para 02/06/2011.

Posso dizer que foi uma experiência fantástica! Inclusive a troca de opiniões entre os jurados e a Elaine que foi super proveitosa.

Gostei demais de participar desse concurso da forma como me foi oferecida. Tenho os meus contos preferidos, mas não posso dizer agora. E gostaria de pedir a todos que me acompanham, que prestigiassem dando uma passadinha diária lá no blog do concurso, já linkado acima.

11 comentários:

P.S.L. disse...

Bah, perdi essa...
Quero participar do próximo ;)

http://umgurientregurias.blogspot.com/

San disse...

uma jurada bem escolhida imparcial ,vou la ver bjs

Jade disse...

Eu já li dois e vc sabe minha opinião, vou continuar lendo...
Beijos!!

Caca disse...

Eu estou lá todos os dias, pois além de gostar de ler contos sou participante. A seleção de vocês está muito boa (sem puxar brasa pra minha sadinha.rsrs). Abraços. paz e bem.

Anônimo disse...

Já estou lendo. Devagar talvez eu consiga ler todos...rsrs
Gostei da promoção desde o início, mas só gosto de ler pois não saberia escrever com tanta riqueza de detalhes, característicos dos contos.
Beijos!

Pandora disse...

Eu nem acredito que escrevi um conto e acredito menos ainda que ele ficou entre os finalistas, vc acredita que eu vi a lista e não vi meu nome nela??? É, eu sei, nem eu acredito, mas é verdade! É uma emoção \o/ E também uma tenção, fico me perguntando se as pessoas que estão acompanhando vão gostar, o que vão dizer e blá... blá... blá...

Cheros Dama.

Celina Dutra disse...

Parabéns a vc, Macá e Alexandre! Trabalho de fôlego! Participei, não fui classificada, mas não fiquei chateada, nem triste. Foi uma oportunidade para escrever! Leio cada um, à medida da divulgação e faço questão de comentar nos que eu gosto.
Sucesso sempre à Elaine, aos jurados, aos selecionados, e também aos não selecionados.

bjo

Tatiana disse...

Ihhh...o Caca ta nessa???? Vota nele Dama!!!!Eu posso puxar a sardinha..rs!!!
Do jeito que você é determinada e fiel, deve estar dando tudo de si!!!!Trabalho cansativo deve ter sido!!
O Ale é o máximo também, a Maca ainda não conheço,mas com certeza deve ter o seu valor!
Elaine sortuda!
Beijocas!!

Senhor Critico disse...

Como você pediu, passei por lá e estou lendo os contos.. Ufffaaa Cansa ficar lendo..rsrsrs

beijos

Nana disse...

Q legal! Eu adoro ler, então estou indo lá pra conferir. Parabéns por essa oportunidade de ser jurada...deve ser muito legal mesmo!

Bjs e fik c Deus. Passa lá no blog q tem post coletivo e selinho pra tds!!!

BAU DO FAEL disse...

AHh que pena, gostaria de ter participado...certeza que vc escolheria o meu...rs rs rs

Vou tentar ler os 19...

beijão.