quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal 2010!!!


Tá bom que esse espírito de Natal que invade as pessoas, nessa época, cheira a hipocrisia... E nem sou o tipo de pessoa que faz questão de ficar abraçando todo mundo e desejando paz, saúde e blá blá blá... Mas existe um lado meu que gosta dessa época de Natal... Adoro as decorações, os pisca-piscas. As comidinhas são tudibão! Enfim, paira uma coisa positiva, que mesmo que, geralmente, não siga adiante no resto do ano, faz bem de alguma maneira!

O que me deixa sem entender mesmo é esse consumismo que ataca as pessoas de tal forma, que elas ficam sem noção. Sei que tem outras datas do ano em que o consumismo fica evidente, mas nenhuma se compara com o Natal. E nessa época evito de verdade entrar em lojas de qualquer natureza, exceto supermercado porque eu preciso comer... eheheh


Tem muitos natais que não passo com minha família, do tipo: pai, mãe, irmão... Meu jeito de ser não agrada parte da família e a outra parte prefere ficar com essa parte que está insatisfeita comigo. Não, o espírito de Natal não amolece o coração deles e na verdade eu prefiro ficar distante, porque sempre acabo me aborrecendo com eles. Mas, tenho a minha família de alma, uma amiga pra onde vou quase todos os natais e é pra lá que vou esse ano.

Poderia passar o Natal sozinha, com o ficante, não me importo com isso. Mas prefiro passar lá. Gosto de lá, me sinto bem, é um lugar sem aquelas brigas de família chatíssimas...

Então, galera, desejo uma noite de Natal bem legal pra vocês, com paz e saúde!

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

7 comentários:

Andrea Mari disse...

Dama!
um excelente natal para ti e tua familia de alma, que no final é o que importa, e sobre este consumismo, acredito que é tentativa de compensar o que esta descompensado em nos...UM EXCELENTE NATAL!!!!
bjosssss no coracao.

Anônimo disse...

Essa coisa de família às vezes é um saco mesmo. Muitas vezes os laços de sangue não garantem afinidade. Fazer o que?!

Que bom que você encontrou pessoas com quem se sente bem. A meu ver esse tipo de relação é o que vale. Porque são eles que sempre estarão lá quando você precisar (as pessoas que se importam).

Feliz Natal e muitas felicidades!

bjo

lpzinho disse...

Ahhh que post bacana!
Como sempre, escreveu TUDO!!!
Pessoalmente eu não gosto do Natal no q se refere ao impulso consumista. Detesto ver as propagandas ridiculas que são criadas pra época... a coisa de forçar troca de presentes, etc
Mas o Natal é legal... pelas luzes, comes, pessoas... porém, eu passo com uma familia q HOJE em dia não tem mais um pingo de graça. Passo com eles pq minha mãe merece q eu esteja lá ehehhe MAS por mim, passaria com minha familia de alma, familia de amigas e amigos que são MUITO mais especiais do que membros da familia de sangue... enfim, BOM NATAAAAAAL pra vc, onde quer q vc passe ou esteja... E que com o espírito da data chegue pra vc um mundo novo de alegria, amor, paz e sucesso tb! Te amo e admiro demais minha amiga maior!

Celamar Maione disse...

Dama,
independente de onde vai passar o Natal, que ele seja de paz, tranquilidade e amor.
É um dia só. Passa rápido. Daqui a pouco estamos no Natal de 2010.

Enfim, então é Natal....risos.
Beijos

bodynet disse...

Dama minha flor passei para desejar um feliz natal para você e toda sua família

lpzinho disse...

=) Teus blogs me fazem bem demais... ou seria a sua amizade e a possibilidade de te querer bem? Seja como for... o post atual tem signficados diversos logo após passar por mais um Natal em familia... mas isso qq hora eu conto... por hora, um beijo de mto carinho minha amiga tão querida, tã amada e apaixonante!
Beijo.... e se cuida!

Natália disse...

Menina, que delicia ser autêntica assim né....aqui em casa tb tentamos ser assim, tanto que meu pai nem deu as caras, aquele safado....mas conta como foi seu natal, o meu foi bem diferente, uhuhuhuh.