domingo, 28 de março de 2010

Rapidinhas...


Adoro morar sozinha, mas existem duas situações bem desgradáveis quando se mora só, uma é quando falta luz à noite... E outra é quando ficamos doentes. Estou incluída na segunda desde sexta...

----

O pessoal do Rio de Janeiro ficou dispensado da "Hora do Planeta", porque a Light já apaga nossa luz aqui por um dia inteiro... Cada dia ela escolhe uma região, principalmente nos centros comerciais, pra dar bastante prejuízo pros comerciantes... Quando é na nossa casa temos que rezar pra não jogar tudo da geladeira fora... Eu me senti dispensada da "Hora do Planeta". Já colaborei com umas 48 horas pelo menos...

-----

O Circo Nardoni chegou ao fim... E como tinha platéia, né? É porque era a única desgraça desse tipo que aconteceu no Brasil. Não temos violência diária contra criança, contra idosos, contra mulheres. Não temos violência! Não existem casos como esse em lugar nenhum do país!
Achei interessante foi o cara que disse que tinha vindo do Piauí só pra acompanhar o julgamento. Jesus! COMO A MÍDIA MANIPULA AS PESSOAS!!!

-----

Mais uma vez a truculência e o preconceito vencem. Dourado ficou e colocou mais um homossexual pra fora do BBB... Dourado é um bom representante do macho latino brasileiro. Uma coisa não podemos negar, pelo menos ele é um nojento assumido. Pior são os hipócritas que estão torcendo por ele, mas se fingem de liberais...

-----

Confesso, eu estou azeda! Mas me dê um desconto que estou doente... Preciso de carinho... eheheh

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

15 comentários:

Accácia disse...

Tenho que concordar com tudo que vc escreveu:tb me senti no direito de não apagar minha luz já que a Light faz isso por nós por hoooooras!Fiquei besta tb com o comentário desse menino do Piauí!Pura falta do que fazer dele,né?Não podia acompanhar pela tv?
E sobre o Dourado...o que dizer?
Por mim ele tinha ido embora naquele paredão com a Morango(Angélica)!!!
Isso é a prova que não é á toa que temos os politicos que temos...vide quem irá vencer o BBB 10!!!
Espero que vc melhore logo,ok?
Beijo e bom domingo!

Alma disse...

Pois é, o circo Nardoni tirou folga!
Numa cidade vizinha a minha um agricultor matou a enteada de quatro anos a golpes de foice e ninguém se manifestou publicamente por causa disso!
Sair do Piauí foi f***! MAs ainda existem pessoas sem noção, ou sem ter o que fazer da própria vida...
Mas ao menos agora poderemos ligar a TV e ver outros assuntos na tela...

Espero que vc melhore logo e ainda dê pra curtir um pouco do domingo!
xero!

Elaine Cris disse...

Eu tava vendo a patinação artística na tv, acho lindo e, de repente, a programação é interrompida pra transmitirem a sentença que estava passando em simplesmente todos os canais. O caso foi horrível, mas não menos horrível que casos que ocorrem todos os dias, às vezes do lado de quem tava ali assistindo, soltanto até fogos de artifício, mas como não passa no jornal nacional não é tão comovente...
Quanto ao Dourado, eu tive que assistir ontem e até que me consolei um pouco quando vi que pelo menos a diferença na votação não era tão grande...
E vamos em frente... rs

Bjão

Anônimo disse...

Perfeito o post!

Não há muito o que dizer, a não ser?

Pois é!

Gisley Scott disse...

Fica bem :(!

Detesto ficar doente..Pra mim é como ficar em estado semi-vegetativo, lógico que estou exagerando, é pq não sei ficar parada!

Ainda bem que o circo acabou e o povo brasileiro "já pode voltar a vida normal" como esse carinha do Piauí! hahahahaha :P!
Desejo a vc mel com limão e uma colher de chá de vinagre de maçã, mexe tudo junto e adiciona um pouquinho de água morna!

Espero te ver energizada no próximo post!:)

Anônimo disse...

Nossa, quanta coisa para comentar...

primeiro, desejo melhoras, companheira.

Quanto à light, é surreal como as prestadoras de serviço (qualquer serviço) fazem o que querem com o consumidor, né? É como se não pagássemos caro (bem caro) pelo serviço.

Já com relação aos Nardoni, de fato virou um grande circo. Mas eu acho que acabou sendo uma oportunidade para que as pessoas conhecessem um pouco a justiça e seus procedimentos. Nunca um Tribunal do Juri foi tão comentado. Nunca tinha ouvido uma senteça proferida ao vivo (o audio) pela tv. Nunca se discutiu tanto o direito, nem se viu tanto parecer técnico. Até mesmo eu, advogada por formação, aprendi muito. Acho que valeu por isso.

Agora o BBB (adooooro). Eu até torci pelo Dourado um tempo, mas ele passou do ponto. Pela primeira vez votei incansavelmente para alguém sair da casa. Não que eu goste do DiCesar, mas fiz pelo jogo e pelo que poderia representar essa vitória. Parece que não adiantou muito, né? rs

beijo rouge

Dani

Anônimo disse...

entre nardonis,dourados e luzes apagadas estamos cada vez mais condenados a boa vontade da midia

lpzinho disse...

Não te achei azeda, talvez sejam estes dias. To meio assim tb. Com motivo e sem saber como sair disso.
Bom... então, por partes. Amei o que vc escreveu sobre o dia do planeta. É a mais real das constatações sobre esta data simbólica que sinceramente não muda nada. O caso Nardoni... fiquei feliz, vibrei com o final de tudo.. mas eu penso, pq será que à cada novo escândalo envolvendo a politica nacional não se faz este circo todo???
E BBB de vez me fez perder o tesão. Já gostei, já torci mas agora não mais. Lixo tem que apodrecer e virar algo útil. Mas não é pra se consumido como prato principal ou sobremesa de ninguém.
E que... o resultado desta droga não seja o que parece que será!!

Amiga... nem teria como te oferecer colo ou ombro por ser infinitamente menor do que vc, mas acredite.. msm de longe e por vzs ausente.. to sempre com vc, com carinho, torcendo e orando pra vc estar bem. E isso é simples... pq amo mto vc! Beijos.. e boa semana!!! Se cuida!

Jade disse...

Eu não moro sozinha, mas morar com um adolescente é como se fosse!! hehehe!!
Também estou mal desde sexta...
Melhoras!!

Paula disse...

oiiiii!! td bem? a-d-o-r-e-i seu blog!!!!!! principalmente o "objetivo", acho q blog eh pra isso mesmo... pra gnt colocar p fora nossas felicidades e angústias tb!!! qnto ao post, vc escreve super bem! t linkei!bjão http://bulimiadepensamentos.zip.net

Robson Schneider disse...

hahahaha azedumes fazem parte de qualquer ser humano que não é o Cadu hahahahahahahaha
Dourado...

Nardoni´s, bem precisamos começar de algum lugar né? penso que serviu pro povo perceber que tem poder de pressionar quando quer...

To meio azedo esses dias tb...

Beijo e melhoras querida! precisando gritaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Hmm já passou o momento azedo?! RS.
Eu agradeço pelo movimento Nardoni ter chegado ao fim, não aguentava mais!! Eu participei da hs do planeta! E eu ODEIO o Dourado! sou totalmente ANTI-DOURADO!!!

Rs

Bjks

Celamar Maione disse...

Todo mundo tem direito de ficar azedo, né ?
Já que você está precisando de carinho então lá vai : Meu carinho pra você.

Beijão

lpzinho disse...

E hj acaba o circo bialense. Circo onde o dono não aparece, o palhaço é apresentador e as atrações ... bem as atrações são tão dispensáveis que vão sendo eliminadas, uma a uma. Amo vc amiga!

João Luis Sampaio disse...

Meeeeu Deus Dama, há quanto tempo que n]ao visitava seu blog.
Nossa muito bom esse aqui viu, só podia ser né, vindo de você.
Sucesso ;)

"JoaoLuiSampaio do PensoDireto."