domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dourado X Angélica - BBB10



Sinceramente estou começando a me arrepender de seguir o BBB10... Não porque ache que é um programa que não acrescente muito, porque isso eu já sabia. Mas por perceber que, ou por manipulação da Globo, ou porque o povão está gostando mesmo do Marcelo Dourado, vejo que ele vai acabar ganhando essa edição.

Ele ganhou o poder supremo numa etapa do programa, escolhido entre todos os participantes e agora as fotos que ele tirou numa festa, foi a escolhida a melhor, dentre todos os participantes. Tudo segundo votação do povo e quando volta dos paredões é a com a menor votação de eliminação.

Sinto que o sujeito cafajeste, porco, mal-humorado, machista, homofóbico, cheio de músculos, grosso e xexelento (xexelento fica por minha conta), é o que agrada a mulherada nesse país tupiniquim.

A Angélica, a lésbica que participa da edição e que me parece coerente, sensível, com traços de personalidade marcantes, doce e discreta; agora que bateu de frente com esse nojento do Dourado está se queimando...

Pra finalizar e não ficar um post daqueles imensos sobre BBB, porque não vale à pena... Se no mundo sobrassem duas criaturas pra casar, Dourado e Angélica. Certamente ficaria com ela sem pensar duas vezes, mesmo eu sendo hétero... Não seria difícil amar aquela mulher, mas seria impossível gostar de Dourado. Esse sujeito é o modelo de tudo que não suporto em um homem.

14 comentários:

Gisa Carvalho disse...

Dama, eu também detesto esse Dourado. Cara nojento, chato.. Nam. Enquanto isso, a Morango é um doce. E por ser corajosa está se queimando, mesmo. Eu já votei váaaarias vezes pra ela ser imunizada no quarto branco. =D

Celamar Maione disse...

Dama,
eu me lembro do Dourado de um outro BBB que teve antes. Não sei qual. Mas não lembro de como ele agia. O nome ficou marcado.
Não costumo assistir BBB. Não é nem por preconceito , é que não me atrai.
Eu não sei quem é a moça , a outra participante, portanto não tenho uma opinião formada.

Quanto ao MSN , eu tenho, mas ando sem tempo de entrar e usar. Nem ligo. Eu até esqueço. Mas vai que um dia eu ligo ? ( risos )
Anota aí : celamarmaione@hotmail.com
Eu costumo usar o e-mail para ler as mensagens.
Qualquer coisa, é só mandar um. Tô sempre ligada nele.

Boa semana !
Bjs

Sylvio de Alencar. disse...

Sei lá..., o douradão não me causa faniquito, mas, não sigo o BBB, por isso falar dele com conhecimento, me escapa. Acho ele meio..., sei lá: sentado sozinho na poltrona da frente..., como um 'líder' que tá cagando e andando..., é meio exquisito.

ela é LINDA.

bjs.

Nara Faraj disse...

Adoray o xexelento, hauhauahuahauhaahuhauh. Infelizmente tipos como ele são heróis no Brasil, ainda...

Bill Falcão disse...

Essa boazuda é sapatão?? Tá, tudo bem, eu também ficava com ela.
Bjoo!!

Ana R. disse...

O gosto popular pelo Dourado, reflete a burrice e o baixo nível educacional dos telespectadores. Reflete a sociedade preconceituosa na qual vivemos e o machismo cego e burro. Como é possível que esse sujeito tenha voltado ao programa, porque anteriormente já havia expressado sua homofobia. Dá até pra desconfiar...E nada é por acaso na Globo. Voltou justamente no programa com tantos homossexuais assumidos? O sujeito é porco, grosso, preconceituoso, burro, tudo de ruim. É triste saber que o povo se identifica com alguém assim. Somos muito atrasados!

Crisenta disse...

Uai Dama resolveu entra na maniaa BBB tbm? haha achei que vc nunca iria da o braço a torcer... bem eu acopanho BBB desde que tenho idade pra isso haha e digo que não gosto, nunca gostei, e nunca vou gosta da ángelica assim como não gosto nunca gostei e nunca vou gostar do dourado... Nao gosto do Dourado pq ele é tudo isso que vc falou e mais.. e da Ángelica pq pra mim o unico compromisso dela la dentro e com o dinheiro não consigo acha nada do que ela faz verdadeito... na verdade mesmo queria muito que uma mulher que ta la jogando com o coração honestamente ganhasse essa edição.. ja to cheia de ver homens manipuladores que se fazem de bonzinhos cair no gosto do publico e ganha o BBB... Ta na hora das mulheress! Beijoos e adoorei seu novo blog

Anônimo disse...

alguma vez já foi provado que é realmente o povo q decide aquilo???

que foram realmente recebidos todos os milhões de ligações???

sempre achei que é tudo armado pela globo, no mais característico efeito "panis et circus", no caso apenas "circus et circus".

a propósito, Angélica é a da foto que postou?
se for, juntando a foto e seus comentários, eu facava com ela, mesmo ela semno homo.

lpzinho disse...

Oieee Dama!
Então, nem tinha lido este post ainda e putz, o que dizer? A Morango me lembra ... na verdade é igual a alguém que eu conheci mas não consigo lembrar quem... timbre de voz, jeito, gostos, cor de cabelo, pele... TUDO, mas não lembro mesmo. a mente travou.
Já o Dourado eu lembro de quem ele me faz lembrar e bem. Um cara espalhafatoso em seu machismo e ignorância, que trabalhava com artes gráficas, chucro, sabe?
E dele eu lembro que mtos anos depois, a esposa se separou... ela era o oposto dele, uma lady. Enfim.. mas sobre BBB eu entendo que esta edição 10 começou cheia de erros internos e estratégicos e a direção acabou mostrando, como sempre faz, aquilo que lhe interessava. E com isso, aqui fora o Dourado virou uma espécie de anti-herói. Talvez até pela falta de carisma dos outros no começo da farra toda.
Confesso que se eu fosse mulher iria torcer, amar, etc com a Morango. Mulher bonita demais e sinceramente, achava que pra ela e pro programa deveria rolar um namorico mais explícito entre ela e a Cacau. E o Dourado... que continue desfilando seu estilo chucro, troglodita até que o povo se canse. Gosto de BBB mas este ano tá um porre!
Beeeeijo... e... se cuida!!!

Marcelo Mayer disse...

mais que provado que BBB é o espelho de um pouco de cada um. ninguém pode negar isso. eu nego, por isso sou hipócrita

lpzinho disse...

Hj a noite, vamos ver o embate.. né? Continuo achando que a Morango me lembra alguém que eu conheci na vida, mas não consigo lembrar quem. Timbre de voz, jeito de ser, postura, cabelo.. altura... não lembroooo mas é igual!
Ou é uma soma de mais de uma pessoa e eu to caleidoscopando hehehe

Bom.. seja como for, infelizmente é ela q deve sair né. Ah vamos ver!!
Ou não!

Beeeijo

Su. disse...

dama! como tu consegue seguir aquilo??!!!

EU pelo pouco q vi achei uma desgraça...

E, me desculpem os meus amigos brasileiros, mas votar naquele chunga é coisa q realmente n compreendo, n tem gracinha nenhuma aquele homem, n diz nada de geito, é bruto, n é bonito, já ta meio careca, fala estranho, caneca até o corpo tem uma forma estranha... enfim... melhor parar por aqui antes q alguem me mande com uma bomba para o meu blog... ups!

:)

Mallika disse...

Pôxa! E vc é hetero. Que massa. Porque eu tô com #vergonhaalheia de alguns gays defendendo esse nazista.
Beijaum.

Robson Schneider disse...

Tb não curto BBB.Evidente que a globo manipula nas edições puxando pra quem eles querem que ganhe.O Dourado á nojentão mas polemiza e atrai a atenção da galera para o programa, exatamente o que a globo quer... Imagine que nem mesmo a gente que odeia BBB ficou indiferente aos ataques de porcalhice do bronco dourado.O "ame ou odeie o Dourado" é tudo o que a globo espera do publico, pra garantir a audiencia e os lucros de chamadas e patrocinadores.Posso estar muito enganado, até gostaria, mas a emissora ja escolheu o ganhador.
beijo grande querida!