terça-feira, 4 de maio de 2010

Adoro magrelos!

Tá certo que um cara sarado está para o gosto da mulherada, assim como a mulher gostosona e cheia de curvas está para o gosto dos homens... Eu adoro um saradão igual a foto do meu post anterior! Claro! Que mulher não gosta? Mas devo confessar que sou chegada a uma ossada! eheheh

Gente como me sinto atraída por homens magrelos, desses que você só vê a roupa do cara e nada mais... ahahah... Certamente isso tem a ver com a minha neura com obesidade! Mas eu gosto de verdade, sinto tesão, paro pra olhar, fantasiar coisas com ele... rs

Tem um rapaz que conserta os computadores no meu trabalho, que é magro ao extremo e a mulherada acha horrível... Eu já disse que se ninguém quiser eu quero. Ainda mais que ele é pequeno. E eu tb gosto de homem pequeno... Claro que não demais! Eu tenho 1,74m, se o cara tiver a minha altura até, 1,68m, é a minha preferência... E esse do meu trabalho deve ter 1,70m. Nossa adoooooro!

Meu primeiro marido era magro ao extremo e eu tinha uma tara absurda por aquela magreza dele... Ele vivia dizendo que ia entrar pra academia e ganhar uns músculos e eu nunca incentivei! rs....

Na cama se o cara for magrelo, com carinha de safado e falar muito durante... Nossa! Eu enlouqueço... ahahah

20 comentários:

Elaine Cris disse...

Se a gente morasse perto podia sair junta sem nunca dar confusão, porque uma nunca ia se interessar pelo que despertou o interesse da outra, rsrs... Também gosto de caras de altura média mas eu sempre preferi os mais cheinhos, não gordinhos, mas esses caras que tem umas carninhas a mais, são mais fortinhos... Uma única vez quase namorei um cara bem magrelo e me incomodava, não achava o abraço dele "confortável", rsrs...

Bjus Dama!!!

DRIKA disse...

Nossa,somos concorrentes viu?....rsrsrsrs ainda bem que vc é carioca e eu mineirinha senao nao ia sobrar pra nenhuma,eu tb adooooooooooro esse tipo.Um abraçao.

Flávia Batista disse...

heuheuehueheuehuehe


Adorei esse seu post! super descontraído.

bjs

Celamar Maione disse...

Dama,
podemos sair juntas sem problema. Pode ficar com todos os " magrelinhos". Não gosto de homem magro e nem mais baixo do que eu.
Tenho 1,72. Do meu tamanho, tudo bem,agora, menor, sei lá, só se for uma paixão fulminante !
Não gosto de gordinhos, porém, gosto de homens mais fortezinhos...sabe como é que é ??
Por aí...
Boas férias e boa cirurgia
Beijos !

Robson Schneider disse...

hahahahahaha vc é muito engraçada! sempre me surpreende!








Ps: já li dois capitulos.Sorvendo devagar.

Anônimo disse...

A gente nunca brigaria por causa de homem! rsrs
bjosss

Lydia Llewelyn disse...

AUshauhs "ossada"

Ana R. disse...

Gosto das pessoas que não podem ser enquadradas no padrão da moda, porque é uma verdadeira prisão. Realmente amo a originalidade. Afinal, por que é que todos têm que ser sarados? A mesmice me apavora. Então, nesse caso, os magrelos são muito interessantes....
Bjs.

Carolina disse...

Eu gosto de vários tipos, mas tbém sou chegada num homem loooongo ( pra não dizer, tadinhos, magrelos), mas baixos nem pensar No mínimo 1.80!
Agora eu tenho uma teoria, homens magrelos, "coisinhas de Jesus" volumosos. Aiaiaia... delícia!!!

bjão

Anônimo disse...

É eu sou totalmente o oposto!! Sempre amei os sarados de academia, sempre os fortinhos e altos e com cara de safado ou safados mesmo!!! Até meu último relacionamento que era bem diferente das minhas preferencias, mas não chegava a magro!!
Ah! tive uma experiência apo´s longos 5 anos de namoro, o mocinho era baixinho, branco que só e magrinho... magrinho.. nossa como eu odiei.. ainda mais que estou bem acima do peso (confessei)... eu abraçava ele e tadinho ele sumia entre mim... kkkkkkkkkkkkk foi trágica e engraçada!!!

Bjks

obs: Odeio qdo vc puxa esses assunto, que eu me empolgo e quero contar minhas coisas tbm!!!kkkkkkkkkk

Desarranjo Sintético disse...

Bah Dama, tá pra mim que sou mgro de ruim rsrsrs. Fazendo academia ganho uns 2kgs por mês (fiz uma vez), mas perco quando paro em uma semana...é genético rsrs.
Fazer o que se ser esbelto é para quem poooooode!!!!!!!!

Jean Valjean disse...

Dama, com todo o respeito que lhe devo, e com toda a admiração que devoto à sua pessoa, pelo que pude entender, não sendo um advogado gordo e protestante, o resto tá valênu? Hahahahahahaha!, desculpe, não pude resistir... ah, como sou insensível!
Falando sério, agora: será que você não é mais ou menos como eu, que acabo, no fundo, me encantando mesmo é com o mundo interior da pessoa?
Abreijos!

Marcelo Mayer disse...

os gays gostam mais de sarados do que as mulheres

Marcos disse...

Perai... eu to tentando fazer a ligação entre um magro falante e uma grande performance na cama...rs...rs

Eu já fui muito magro, mas posso falar que sofri muito preconceito... hoje estou dentro da proporção peso x altura... mas que medo de ficar gordo...kkkkk

bjus

Mandy disse...

Tenho queda por magrelos tambem, ainda mais pq geralmente faz parte do pacote de características de caras normalmente considerados "estranhos": magro, cabelo não tão curto, barba curta ao estilo barba-de-3-dias, roupas esquisitinhas e um tenis que nao pareça q foi projetado pela NASA!

Atitude: substantivo feminino. disse...

Deu para reparar que tô lendo os posts de trás pra frente, néam?
Eu tenho essa teoria.
Meu marido é magrelo, eu amo magrelos. Eu amo o Paulinho Moska por exemplo. Acho ele tudo de bom.com.br.
Então...minha teoria é: mulheres amam caras fortes (pensam que) porque querem impressionar outras mulheres que também "pensam que" amam caras fortes. Na verdade elas querem o magro.

Accácia disse...

Vc descreveu meu marido!A diferença é que ele tem 1,85m!!
É magrelo,mas não o troco por nenhum saradão,viu?
rsrs...
Beijo!

Lobo das Estepes disse...

KKKKKKK

Adorei a descontração do blog, não apenas do post.

Eu já tenho travas contra peso, contra outras coisas. Prefiro a altura e peso condizente com o meu. Não sou baixinho, mas estatura baixa e peso regular com ela.

Sempre me envolvi com mulheres de altura mediana e peso equilibrado, exceto em uma ocasião. No mais...

Mas adorei o post.

Bjoca,

Unknown disse...

Eu sou magrelo e alto 70kg e 1.90 de altura, só posso dizer uma coisa, aida bem que existem vários góstos.

Unknown disse...

Mulheres procuram homens mais viris biologicamente falando e os magros normalmente possuem rostos mais definidos (maximilares,bochechas),normalmente mulheres acham bonito homens com afeições femininas, mas dificlmente sentem atração por eles.Como somos seres racionais escolhemos com quem queremos ficar,isso não quer dizer que não sentimos atração por outro cara e concordo com o coleguinha ai normalmente os gays é que amam os musculosos, geralmente mulheres preferem o meio termo.